Roteiros Personalizados


Viajar é sempre uma aventura. Agora viajar para Orlando sem um roteiro, pode ser uma aventura não muito legal.

Orlando tem muitas atrações, muitos parques, muitos restaurantes, muitas lojas, muito tudo. Então se você não organizar tudo isso para otimizar seu tempo, poderá deixar de aproveitar e ver coisas fundamentais em sua viagem.

Pensando em como tornar sua viagem ainda mais inesquecível, estou oferecendo um serviço de consultoria personalizada com elaboração de um roteiro, que incluirá sua programação dia-a-dia completa com endereços e horários, dicas gerais para uma viagem tranquila, sugestões de restaurantes e locais para as compras, dicas e itinerário em cada parque.

Todo o roteiro é organizado de acordo com o perfil do passageiro ou grupo, levando em consideração os melhores dias para cada passeio, baseado em estimativas de lotação dos parques e na programação de shows e paradas.


O roteiro é composto por:

- Dicas gerais para fazer uma viagem tranquila
- Sugestões de restaurantes
- Sugestões de locais para compras
- Lista completa com todos os endereços e horários de funcionamento dos locais a serem visitados
- Roteiro Day-by-Day contendo a programação diária, dicas e itinerário para seguir dentro de cada parque


Exclusividade:



- Vídeo Conferência de até 45 minutos via Skype para esclarecimento de dúvidas

- Crachá de identificação de menores (opcional)


Todo o roteiro é dividido por seções em uma revista em formato de gibi com encadernação. Leve, prático e fácil de manusear, cabe em qualquer bolsa e pode ser levado para todos os lugares.

Prazo de entrega: o roteiro é postado nos Correios 03 semanas antes da data da viagem.

Prazo para solicitação do serviço através do formulário em nosso site: 01 mês de antecedência à data da viagem. Este tempo é necessário, pois antes de ser definida a programação final, é feita uma consultoria junto com o passageiro para adequar a programação ao perfil e gostos do grupo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...