segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mais um pouquinho do paraíso !!!



Estava sumidinha e devendo os relatos né ?!!! Mas agora eu voltei.

Antes de começar novo relato, vou colocar algumas fotos do Discovery Cove que ficaram faltando e contar o porque elas estavam faltando, para que se acontecer com alguém, não precisa se desesperar.

Assim que voltamos de viagem fui organizando todas as milhões de fotos no computador mas o CD de fotos do Sea Venture não abria. Tentei em outros computadores, no aparelho de DVD e nada.

Então escrevi para lá e eles muito solícitos se desculparam pelo inconveniente e me pediram alguns dados da compra como: número do recibo ou número do cartão de crédito. Acredito que façam isso para confirmar a compra pois qualquer um pode mandar um e-mail dizendo que não está funcionando e na verdade nem ter comprado e querer receber o CD.

Só que para piorar nós pagamos em dinheiro e eu não sabia onde estava o recibo. Pensei que estava tudo perdido, mas tive uma idéia.

Juntei tudo o que nós tinhamos comprado: CD e DVD de foto do nado, CD do Sea Venture, os chaveiros, as fotos impressas, meu cartão/ingresso que tem o dia e a hora e, tirei uma foto de frente do kit todo e depois fotos do verso de cada "interação" para que eles vissem que os números de cada CD eram os mesmos que estavam no verso do meu ingresso.

Deu certo !!!! Sexta-feira (22/02) recebi o CD bonitinho e funcionando.

Agora sim posso mostrar nossas fotos colocando o escafandro e descendo para o mergulho.



















As caretas eram devido a água gelada que vai entrando aos pouquinhos na roupa de borracha. Para quem não está acostumado com esse tipo de roupa no começo estranha mas depois é bem tranquilo.

Bjs e até o próximo relato

Melissa Prandato
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Mel, pelo jeito isso dos CDS não funcionarem ou estarem vazios é mais comum do que parece rs, é sempre bom a gente saber disso pra guardar os recibos e ficar de olho pra ver se funciona!! Volta com os relatos..quero matar a saudade de minha viagem lendo a sua!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa ficarei mais atenta aos recibos. Sou muito desorganizada e se por causa disso eu não conseguisse as fotos eu ficaria muito chateada.

      Excluir
  2. Realmente a careta de vocês é de morrer de rir!!!

    E isso de tirar foto é uma ótima dica, a gente as vezes fica tão ansiosa e tão feliz que não sabe onde colocou as coisas! E como a Bina aí em cima disse volta com os relatos pra eu ir sonhando com a minha viagem lendo a sua!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou perita em perder as coisas e tirar fotos me salvou em outra ocasião tb que vou contar em um relato mais pra frente rsrsrsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...