terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Realizando um Sonho Novamente: Café da Manhã com Mickey e Compras !!!




Decoração de nossa janela.
07/01/2013 - Chef Mickey's e Compras


Hoje acordamos, pegamos o carro e fomos direto para o Contemporary. Não tomamos café no Pop, pois nosso breakfast era com meu rato preferido no Chef Mickey's.



Estava ansiosa, feito criança, pois da outra vez não conseguimos ir e desta eu não podia perder.


Nossa reserva era para as 7:00h e quando chegamos umas 7:15 já tinha uma filinha considerável. Mas foi rapidinho. Tiramos a foto na estatuazinha do Mickey Chef de Cozinha e depois logo chamaram para nossa mesa.


Café da manhã bem gostoso, atendimento excelente e a visita dos nossos queridos amigos é muito legal. Eu esqueço quem sou e viro criança mesmo. Amoooooo !!!!







Em um determinado momento toca uma musica e todos são convidados a levantarem seus guardanapos e girarem. É bem legal.

As bebidas são servidas na mesa e as comidinhas são servidas em vários balcões. Tem toda aquela gordurada, mas também tem bastante fruta, iogurte e cereais.
Tinha uma fruta estranha que eu não lembro o nome, mas os morangos estavam deliciosos.



Nossa mesa era na janela e nossa vista era o Castelo. Aí que chato, rsrsrsrs !!



Depois do café resolvemos dar uma voltinha de Monorail. Pegamos em direção ao Magic Kingdom e passamos pelo Grand Floridian e pelo Polinesian antes de passar em frente ao parque. Foi legal, mas na próxima quero pegar também o Monorail no Magic Kingdom e ir até o Epcot.






Descemos novamente no Contemporary para pegar o carro e ir às compras.

Nossa primeira parada foi no The Loop, que nada mais é do que um estacionamento enorme com várias lojas em volta.


Chegamos bem na hora que as lojas estavam abrindo e iniciamos os trabalhos pela Ross. Muita coisa legal e barata, mas eu só comprei quinquilharia. Nela, para achar roupa legal, você tem que garimpar e eu não tenho muita paciência. Comprei malas, bolsas e várias tranqueiras.


Depois da Ross, fomos na T.J.Maxx que eu achei mais organizada. Comprei umas tranqueirinhas mais e depois fomos à Bath & Body Works comprar uns aromatizadores de ambientes, na Ulta onde queria ver perfume mas achei caro e só comprei um tiquinho de maquiagem e por último fomos à Party City ver alguma coisa para a decoração da festa de aniversário da minha afilhadinha.



Eu tinha programado para este dia The Loop pela manhã e a tarde Florida Mall, mas acabamos trocando os dias pois os "músicos de plantão" estavam doidinhos para ir à Guitar Center.

Então, mudamos os planos e fomos fazer a alegria do meu filho e do meu marido. 

Meu filho já conhecia, mas meu marido não. O cara ficou deslumbrado. É o paraíso dos músicos em todos os sentidos: quantidade, variedade, qualidade e preço. É de ficar roxa de raiva quando a gente compara os preços dos intrumentos musicais aqui no Brasil e lá. 



Depois de quase 4 horas dentro da Guitar Center. É isso mesmo que você leu. Eles ficaram quase quatro horas dentro daquela loja, affff. Mas o micão do meu marido no final valeu a demora.

Ele estava com uma caixa de papelão com algumas compras que já tinhamos feito pela internet para retirar na própria loja (fizemos isso para adiantar, agora você imagina se não tivessemos comprado ficariamos na loja umas 8 horas rsrsrsrs) e ele queria fita adesiva para fechar a caixa. Na saída tem uma funcionária que confere tudo que você está levando com a nota fiscal e meu marido vira pra ela e fala: "Durex"  a funcionária com cara de UÉ diz: "What ?" e ele: "Doooourex" (com aquele sotaque americano) kkkkkkkkkk foi hilário. E mais hilário ainda é que chegou um outro funcionário que falava espanhol repetiu o sotaque e caiu na risada. Detalhe: nos EUA existe uma marca de camisinhas chamada Durex. 

Voltamos para o hotel, "almoçamos", deixamos as compras e fomos ao Best Buy, que estava lotada de brasileiros, fazer mais um estraguinho. Na verdade o estrago não foi meu pois só comprei uma chapinha e um cartão de memória de 16gb pois estávamos só no quarto dia e eu já estava quase acabando o segundo cartão. Dá-lhe foto.

De volta ao hotel, ainda fiz um lanchinho noturno, banho e cama. Amanhã Universal Studios !!!!

Bjs
Melissa Prandato
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ai que delícia!! Dá muitas saudades de Orlando!! Adoro seus relatos!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que relato mais legal... e esses micos é realmente história pra toda vida!!!

    Agora sobre a ROSS nossa eu leio posts de pessoas que gostaram e leio também posts de pessoas que detestaram a loja que só perderam tempo e por aí vai...mais de qualquer forma eu vou só pra matar a curiosidade..rs.rs.

    Não nos deixe ansiosos continue com os seus relatos que são ótimos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Amanda, só indo lá para tirar suas próprias conclusões.

      bjs

      Excluir
  3. Oi Mel!

    Vc foi no Chef Mickey's, que lindoooooooo!!!! Amei! É verdade que os morangos são gigantes?

    E o dooooourex hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu marido tb tem essa mania, fica falando português com sotaque. Quero morrer com essa mania! Até parece que o sotaque muda alguma coisa né!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu

    Foi muito gostoso. E sim os morangos são enormes !!!

    Eles matam a gente de vergonha ou de rir né ?!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Saudades de você Melzinha!!!

    Doida pra saber como foi o restante da sua viagem!! Demora não...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Melissa
    Tenho uma dúvida em relação ao despacho de instrumentos musicais , como a Guitarra.
    Temos que pagar a parte?? Fica caro ??
    Obrigada

    Abraços
    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Olá Silvia
    Na verdade não despachamos em nenhuma das duas vezes. Em 2011 como a guitarra estava em uma case dura, eles queriam que despachasse, mas acredito que despacharíamos como bagagem mesmo, mas meu filho começou a chorar e a atendente deixou ele levar no avião, mas como não tinha mais lugar no compartimento acima dos acentos ele teve que entregar para comissária no avião e pegou na esteira em SP. Este ano trouxemos em uma bag, aquelas capas moles que vc pendura nas costas e ele entrou sem problemas e colocou junto com as malas de mão. Seria legal vc ligar antes para a cia aérea e perguntar. A nossa foi Copa. Um amigo do meu filho ano passado trouxe no avião tb em uma case dura pela AA e eles só pediram para colocar em um compartimento onde colocam ternos (sei lá, isso foi o que ele contou) e antes de sair do avião, pegou a guitarra. espero ter te ajudado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada...O meu filho quer um bateria eletrônica..Mas não sei ainda...vou pensar na hora...É que lá é mais barato...Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...