sábado, 30 de outubro de 2010

Disney Preparativos

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amei o video!! Lindo de morrer... ate chorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa assisti todos seu videos no YOUTUBE da viagem para disney,inclusive os preparativos,a forma que vc faz o video e narra ele é muito bom(amei) Sabe hoje estou fechando um pacote para DISNEY eu e meu filho de 14 anos,Sabe eu cresci mas só na data de nascimento o tempo passou mas a vontade de conhecer a DISNEY ficou ainda,fiquei tão em duvida em saber se devia ir ou não pelo fato de mim ser bem crescidinha,mas depois de ver sua familia fiquei animada ,ainda tenho muitas duvidas mas estu aos poucos me informando PARABENS ADOREI SEU PASSEIO ,JÁ ME SENTI LÁ.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lee!!!

    Obrigada pelos elogios, meus vídeos são feitos com muito carinho!!!

    Vá tranquila, lá a idade não importa, o que importa é ser feliz!!!

    Abç
    Melissa

    ResponderExcluir
  4. Oi, Melissa! Parabéns pelo teu blog! Fantástico!!
    Me diz uma coisa: que programa tu usa para editar teus vídeos? Tenho tentado editar alguns pequenos vídeos meus e na hora da conversão da extensão perco muita quanlidade... Qual a máquina que tu usou? pergunto tudo isto pois achei teus vídeos de muito boa qualidade.

    abração! Ana - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana!!
    Muito obrigada pelo carinho.
    Uso o Proshow Producer. Gosto muito pois vc escolhe a qualidade final do vídeo.
    A filmadora foi uma JVC GZ-HM550.
    bjs
    Melissa

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Melissa!!
    Vamos para Orlando em fevereiro/2013 e estou pegando várias dicas aqui no teu blog!
    Obrigada e até mais!
    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...