quinta-feira, 14 de março de 2013

Realizando Um Sonho Novamente: Universal Studios !!!



08/01/2013 - Universal Studios, Blue Man e Bubba Gump.

Acordamos na mesma hora de sempre, as 6:00h e fomos tomar café. Saimos umas 8:30h e fomos para o Universal Studios.



Minha mãe tem problema de joelho e com as andanças deste começo de viagem ele já começou a dar sinais de que não ia aguentar a maratona toda. Então resolvemos poupar um pouco, parando o carro no estacionamento "prefer". São US$ 5,00 a mais que o regular.




Chegamos na entrada do parque e tiramos aquela foto clássica no globo. Não podia faltar, né ?!!!





Comprei nossos ingressos da Universal, Island e Blue Man direto no site dos parques e para poder entrar eu deveria ir ao Guest Relation, trocar o voucher que eu imprimi no ato da compra pelos ingressos.

Dica: Foi fácil fazer a troca, mas como o ingresso é nominal, para adiantar leve os nomes escritos em papel com letra de forma.

Com ingressos na mão, era hora da diversão !!!

Logo na entrada encontramos o Dr. Brown do filme "De volta para o futuro".



Depois da foto com Dr. Brown ainda encontramos o Salsicha e o Scooby mas não entramos na fila só "roubamos" uma fotinha. rsrsrsrs


Paramos com a tietagem e entramos no Meu Malvado Favorito. É um simulador muito bom, e ainda na saída da atração tem uma "baladinha" com os Minions.



Meu marido até entrou na fila mas quando viu o aviso que a cadeira mexia, ele saiu rapidinho.

Saindo deste brinquedo fomos na Hollywood Rip Ride Rockit, e eu nem lembro que música foi, pois eu queria filmar e fiquei com a maquina na mão aí, me mandaram guardar no bolso e nessa de guardar acabei colocando qualquer uma pois o carrinho já ia sair. Queria tanto filmar, ainda mais que eu estava na primeira fileira.



Como o Rogério ficou novamente de guarda-volumes, resolvemos ir em algo que ele pudesse ir e entramos no Disaster. Ele amou !!! Ficou surpreso com os efeitos e saiu dizendo que não tem como negar, Americano é bom mesmo em fazer filmes. Rsrsrsrs

        

Nos até achamos o Disaster mais legal desta vez do que em 2011. Na outra viagem nós ficamos na primeira fileira e desta vez ficamos na do meio. Foi bem melhor pois você percebe mais o teto balançando e quando ele quase desaba dá uma boa molhada, coisa que na primeira fileira você não sente.

Fomos na Múmia, que eu adoro, atravessamos para o outro lado e fomos ao Exterminador. Gostei, não é maravilhoso mas é legalzinho. Tem uns efeitos legais e é uma mistura de teatro com filme 3D.


Assistimos um pouquinho da parada do Meu Malvado Favorito e fomos assistir Animals Actors, que eu acho fofo demais. Depois a fome começou a apertar então resolvemos voltar e comer no Mel's Drive In.





A maioria de nós comeu hambúrguer, mas também pediram salada. Gostei do sanduíche de lá, bem gostoso. A batata frita é feita com casca mas é gostosa também.


Após o almoço, vimos que ia começar uma sessão do The Horror Make Up Show, e resolvemos ir. Estávamos de estômago cheio, não ia ser legal ir no Simpsons imediatamente.

Não tínhamos ido da outra vez e fomos com receio de ser chatinho, ficar assistindo alguém fazer maquiagem. Puro engano !!!! O show é muito, muito, muito bom. Tem algumas explicações sobre efeitos e truques de maquiagem mas são bem poucas e todas elas são feitas de maneira divertida. Na verdade o show é estilo Stand Up Comedy, com a participação da plateia e é muito engraçado. Os apresentadores não me eram estranhos e acredito tê-los visto em algum canal da tv à cabo.





Dei muita risada. Então na minha humilde opinião, eu digo: não percam. Vale a pena ir.


Não lembro exatamente a seqüência depois, mas ainda fizemos Shrek, Simpsons, MIB, E.T..



Neste meio tempo, tiramos foto com a Marilyn Monroe. Tinha também a Lucy, mas só tiramos fotos dela e não com ela. rsrsrs




       

Ahhh!!! Esqueci de dizer que quando estávamos nos Simpsons meu marido encontrou o Lucio Mauro Filho e o Evandro Mesquita. Como o Lucio Mauro estava com crianças meu marido ficou com vergonha, mas para o Evandro Mesquita ele pediu uma fotinho. Logo depois encontramos a Adriane Galisteu, mas sem fotos também.


Quando saímos do E.T., estava começando o show noturno "Cinematic Spectacular – 100 Years of Movie Memories" onde em uma tela de fina camada de água são mostrados trechos dos principais filmes de diversos gêneros. Essa projeção é acompanhada por uma "dança" de luzes e água. Para finalizar o show fogos. Não é uma show de fogos ao estilo Disney, mas é legal. Ainda mais que os parques da Universal não tinha nenhum show de encerramento do parque.








Saímos do parque pela lateral, que é em uma ruazinha na esquina do brinquedo Despicable Me (Meu Malvado Favorito) e dá na porta do Blue Man.

O show deles é bem legal, e desta vez gostei mais que dá outra. Acho que porque dá outra vez eu estava com muito sono e fiquei pescando o show inteiro.

No final tiramos a foto com um dos Blue Man e ele que sempre é "mudo", elogiou a camiseta do meu filho e do meu marido, dizendo que eram suas bandas preferidas. Mais fotos com a banda do show, e bora jantar.






Fomos ao Bubba Gump. Uma comida deliciosa. E mesmo para quem não gosta de frutos do mar ou não pode comê-los, dá para ir sem problemas. Minha irmã é alérgica e pediu um prato com salada e frango.





Eu e meu marido dividimos um Shrimp Shack Mac & Cheese (macarrão com camarão e queijo) e um Forrest's Seafood Feast (camarão empanado, bolinho de frutos do mar e batata frita). Os dois estavam muito bons.

Voltamos ao hotel para descansar pois amanhã teria mais diversão.

Bjs
Melissa Prandato
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Mel!

    Nossa só celebridades vocês encontraram nessa viagem né..rs..rs. Me lembro de você ter visto o Henri Casteli agora o Lúcio e o Evandro que bacana. O Maridão e o seu filho em realmente um ótimo gosto musical também amo essas bandas!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Pois é...muitas celebridades, que chique!

    E falando em celebridades...vcs encontraram até o Dr. Brown! Nossa, eu queria muito ter conhecido ele e o DeLorian (máquina do tempo). Chorei quando tiraram a atração da Universal! Sou fazoca do "back to the future".

    Esse negócio de ficar tirando foto e filmando na Universal não dá, eles são bem chatinhos pra isso. Na Disney, se a gente ia tirar uma foto antes de entrar na atração, os cast members até se ofereciam para bater a foto. Na Universal eles só sabiam falar: "no photos" "no photos". Sem falar que vc é doida de querer filmar a Hollywood Rip Ride Rockit...ia ficar sem câmera isso sim! rsrsrsrs

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...