domingo, 15 de maio de 2011

Discovery Cove - Disney Janeiro/2011 - vídeo 9



Parque incrível e imperdível!! Calmo, relaxante e lindo!! O nado com o golfinho é maravilhoso!!!

Leiam relato deste dia em:

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oieee Melissa...
    tudo bem????

    la vou eu aqui de novo procurando suas dicas...kkk
    queria saber onde você comprou os ingressos para o discovery cove????

    muito obrigada beijoss
    Nath

    ResponderExcluir
  2. Olá Nath!! Tudo ótimo!!

    Comprei diretamente no site do Discovery Cove e comprei o Dolphin Swim Day Resort Package de reservar o dia escolhi a opção Ultimate Package pois vc paga uma taxa a mais e tem direito aos ingressos para Sea World, Busch Gardens e Aquatica com entradas ilimitadas por 14 dias. Vale muito a pena pois só o ingresso do Sea World sai 80 dólares.
    Veja aqui: http://commerce.4adventure.com/estore/scripts/skins/dco/visitors.aspx?__utma=1.1646132428.1317146671.1317146671.1317146671.1&__utmb=1.5.10.1317146671&__utmc=1&__utmx=-&__utmz=1.1317146671.1.1.utmcsr=google|utmccn=(organic)|utmcmd=organic|utmctr=discovery%20cove&__utmv=-&__utmk=23044027
    Qualquer dúvida pode perguntar!!
    Bjs
    Melissa

    ResponderExcluir
  3. Oie Melissa,

    é estava mesmo pensando em comprar esse pacote, apesar de quando fiz meu pacote pela agencia ja adiquiri o busch gardens e sea World...então seria mais pelo discovery cove mesmo...kkkkk

    entrei no site mas não fui até o final, da para pagar com cartao de credito??? parcela??? =)
    hauahuahuah

    muito obrigada
    beijos Nath

    ResponderExcluir
  4. Nath!!

    Como vc já comprou os outros então vc compra o Dolphin Swim Day Resort Package, mas não clica na opção Ultimate Package.
    Para comprar é necessário um cartão internacional, mas não faz em parcela não.

    Bjs
    Melissa

    ResponderExcluir
  5. oieee...

    ahh entendi...muito obrigada viu!!!
    beijos
    Nath

    ResponderExcluir
  6. Mel, tudo bem??Ficamos interessados em nadar com os golfinhos. Me conta sobre o serviço?Quanto foi por pessoa?O que estava incluso?Vocês puderam tirar foto da máquina de vocês?Achou que valeu a pena???
    Desculpe as dúvidas, mas... 1ª vez, é complicado. rsrsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Olá Juliana!!

    Olha o ingresso do DC dá direito a entrada no parque, alimentação (café da manhã, almoço e lanchinhos no quiosque), bebidas (inclusive cerveja), acesso a todas as dependencias (menos as que necessitam de taxa adicional: como o nado com os golfinhos e Sea Venture), snorkel (que vc pode levar), mascara, roupa de neoprene, protetor solar (especifico, por causa dos animais), shampoo, condiconador, sabonete, toalhas a vontade, e uma foto da família/grupo na entrada.
    Você pode utilizar sua máquina normalmente inclusive dentro dágua, a única restrição é do nado com os golfinhos que só pode fotografar da areia ou das pedras. Eles indicam o local correto, mas se todo o grupo fizer o nado junto não tem como. Mas durante toda a interação eles filmam e fotografam, e depois vc pode comprar. É caro mas já que estavamos lá, miseria pouca é bobagem rsrsrs, compramos o pacote completo.
    O almoço e o café são bem gostosos e fartos vc pode se servir quanto quiser. O valor depende muito da data e do que vc vai fazer.
    Sem o nado vai de $149,00 a $199,00 e com nado de $229,00 a $259,00 (depende da época),com direito a Sea World e Aquatica, e se vc pagar mais $20 com Busch Gardens tb. O Sea Venture custa mais $59,00.
    Eu acho que vale muito a pena, tanto que na práxima iremos novamente.
    Espero ter explicado direitinho
    bjs
    Melissa

    ResponderExcluir
  8. Nossa, mais do que explicado. Muito obrigada!Todos ficaram animados e vamos fazer o Discovery Cove.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...