quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Desvendando o Fastpass!!!


Se você vai à Disney, provavelmente já ouviu de alguém ou já leu em algum lugar, esta palavrinha: Fastpass. E provavelmente você leu e ouviu coisas boas sobre ele. E realmente ele é "tudo de bom"!!

Então, o que é Fastpass ?

Fastpass como o nome já diz é para você passar rápido. É um ticket que você retira em máquinas localizadas ao lado do brinquedo, para você voltar posteriormente em uma fila mais rápida.

Ao chegar no brinquedo procure pela placa "Fastpass Distribution". As máquinas estarão logo abaixo da placa dentro da casinha, toldo ou algum tipo de abrigo acompanhando o cenário e a ambientação do brinquedo.

Fastpass Distribution
foto extraída de easywdw.com


Na foto ao lado, observe que na placa que identifica o local de retirada do Fastpass, há também um horário.

Isto significa que o Fastpass que você retirar naquele momento, servirá para retornar no horário marcado no relógio. 


Máquina para retirada do Fastpass
Foto extraída de disneyeveryday.com



Então, antes mesmo de você retirá-lo você poderá avaliar se o horário de retorno estará de acordo com seu roteiro, e não irá coincidir com um show, uma parada ou até mesmo sua reserva em algum restaurante que você queira muito ir.

Para retirá-lo é simples: coloque seu ingresso na fenda mais acima e espere seu Fastpass cair no suporte logo abaixo.

Aqui estou usando como exemplo a atração Expedition Everest no Animal Kingdom, que é maravilhosa e muito concorrida.

Seu Fastpass se parecerá com este: 


O horário maior é o período em que você deverá retornar a atração, que neste caso (foto acima) é entre 9:50 am e 10:50 am.

Observe que em letras menores, no final do ticket, há uma outra hora marcada. Esta é a hora onde você estará liberado para retirar outro Fastpass em qualquer atração mesmo não tendo utilizado o anterior ainda.

A fila do Fastpass nas atrações é sempre ao lado da fila normal, e acima ou ao lado dela haverá uma outra placa com o horário do Fastpass que eles estarão recebendo.



Lembre-se: o Fastpass é maravilhoso e grátis, então se você está pensando em usufruir deste benefício, faça o mais cedo possível, pois a distribuição é limitada e em brinquedos muito concorridos constumam acabar na parte da manhã mesmo.

Bjs
Melissa Prandato
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Melissa! Nunca comentei aqui, mas sempre acompanho seu blog e adoro suas postagens(Sou lá do VPO)! Fiquei fan de suas aventuras na disney, sua família é muito fôfa. Eu e meus filhos nos divertimos até hoje assistindo e re-assistindo os vídeos! Obrigada por compartilhar seu sonho com a gente!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila!!
    Eu é que agradeço o carinho de sua família pela minha.
    Muito Obrigada!!!
    Bjs
    Melissa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...