sábado, 1 de outubro de 2011

Uma pequena homenagem aos 40 anos do Magic Kingdom.

Há 40 anos um homem muito especial sonhou e outro com um coração igualmente magnifico acreditou em seus sonhos mais lindos e loucos e fez multiplicar esse sonho em muitos outros corações. Parabéns à estes homens que a muito já se foram mas que serão eternamente lembrados!!! Obrigada Walt e Roy por me fazerem sonhar também!!!

Hoje é um dia muito especial para todos os fãs de Walt Disney e de todo seu legado. 
Em 01 de outubro de 1971 foi inaugurado o Magic Kingdom e com ele o grande Projeto Florida que é todo o complexo Walt Disney World começou a se transformar em realidade.

A idéia do Projeto Flórida, inicialmente chamado de Projeto X, teve início em 1960 e a partir de 1964 Walt e Roy começaram a comprar os terrenos pantanosos da Florida em segredo.
Depois de anos de planejamento e construção, e nesse meio tempo a morte de Walter Elias Disney, em 01 de outubro de 1971 foi inaugurado o "Disneyworld".

Magic Kingdom foi projetado por Walt Disney, como uma versão ampliada e mais moderna da Disneyland, e  ficaria no centro de todo o complexo. 
Este parque é o que mais emociona. É o parque que fala ao coração, onde nos deixamos levar pela magia e pela alegria.

"Esse lugar é mágico... eu imagino que quando as pessoas entrarem nesse lugar, se esquecerão de tudo que ficou do lado de fora." Walt Disney


Projeto Flórida (parte1)


Projeto Flórida (parte2)



WALT DISNEY WORLD

is a tribute to the philosophy and the life of
Walter Elias Disney

...and to the talents, the dedication, and the loyalty of the entire Disney organization that made Walt Disney's dream come true. May Walt Disney World bring joy and inspiration and new knowledge to all who come to this happy place... a Magic Kingdom where the young at heart of all ages can laugh and play and learn - together.
Dedicated this 25th day of October, 1971.
Roy O. Disney.


WALT DISNEY WORLD
é um tributo à filosofia e a vida de
Walter Elias Disney 
... e para o talento, a dedicação e a lealdade da organização Disney que tornou todo sonho de Walt Disney se tornar realidade. Walt Disney World pode trazer alegria e inspiração e novos conhecimentos a todos os que vêm a este lugar feliz ... um Reino Mágico, onde os jovens no coração de todas as idades podem rir, brincar e aprender - juntos.
Dedicado este dia 25 de outubro de 1971.
Roy O. Disney.


O vídeo abaixo, mostra um especial de TV transmitido em 29 de outubro de 1971 sobre a grande inauguração do "Lugar Mais Feliz da Terra".


Happy Birthday, Magic Kingdom!!!
Melissa Prandato
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...