sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Começando 2012 com o pé direito!!!

Olá amigos!!

As festas de final de ano passaram e a comilança também. Um novo ano chegou e com ele boas notícias. Pelo menos pra mim, ótimas notícias!!

Agora no dia 11/01 meu marido foi tirar o visto. Escutamos sempre relatos otimistas de muitas pessoas que conseguiram o visto sem problemas, e que atualmente está muito tranquilo conseguí-lo. Mas sabe como é né?! Eu, uma pessoa mega, super, ultra ansiosa, não estava me aguentando de nervoso. Mas deu tudo certo. Uhuuuu!!

Então, o que faz com que meu ano esteja começando com o pé direito é que, com o visto do meu marido concedido, estou entrando novamente na contagem regressiva para 2013.

É isso mesmo! Vou realizar meu sonho novamente e agora é oficial!!!

A partir de hoje, do lado direito do blog, estará a contagem regressiva para nossa nova aventura.


bjs
Melissa
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. que notícia MARAVILHOSA!!!!

    nós fomos em maio e tmb estamos nos programando em ir em 2013 tmb!!
    Beijos
    Fê Pacheco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê!!

      Pra matar a saudade só planejando outra né ?!!

      bjs
      Melissa

      Excluir
  2. Uhuuuuu!!! Sabe o que isso significa??
    Mais relatos e vídeos lindos pra gente acompanhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!! Se dessa vez foram 30 DVDs quantos serão na próxima?! rsrsrsr
      bjs
      Melissa

      Excluir
  3. Vou voltar pra disney no meio do ano, acompanhei seus vídeos e posts da última viagem, e quem sabe quero fazer o mesmo pra essa próxima viagem!
    Vou acompanhar os seus, e talvez criar um blog também :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar meu blog!! Faça um sim, é bem legal compartilhar coisas boas que vivemos com outras pessoas, pois mesmo sem pretenção vc acaba ajudando a planejar a viagem de quem nunca foi.

      Excluir
  4. oiee Mel....

    voltei sabado de viagem e menina to apaixonada oq é aquele lugar...nossa e como foi duro ter que vir embora kkk

    ameii tudo, é tudo lindo e encantador, segui muitas dicas suas e estou muito feliz em saber que vc ja está se preparando para a parte 2 hauahauhua....pq tbm n vejo a hr de voltar para aquele magico lugar, llógico que preciso de um ao para recuperar meu financeiro pq é impossivel não declarar falencia naquele lugar né hauhauhauahu....eu ja estou ansiosa para o retorno kkkkkkkkkkk!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Nath!!

    É demais mesmo, aquele lugar!!! Sair de lá e voltar ao mundo real é triste mesmo. Mas para superar a DPD (Depresssão Pós-Disney) só planejando outra mesmo. rsrsrsr

    bjs, mas quero ver fotos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee Mel...

    é mesmo viu acho que a melhor coisa é planejar outra...em falar nisso vc viu o novo hotel que vão abrir do lado do Pop...art of imagination???? gente ta ficando a coisa mais linda..kkkkk acho que ele vai entra no meu proximo planejamento =)

    então eu n tenho um blog to até pensando em fazer um viu...mas se vc quiser pode me add no face é Nath Fernandes....to colocando algumas lá!!!

    beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...