sábado, 26 de maio de 2012

Resorts Disney - Links Úteis !!!!




Todos que acompanham meu blog, sabem da minha imensa paixão pela Disney. Não tem como negar!!

Então, quando me perguntam sobre hotéis em Orlando, não tem jeito, eu puxo mesmo a sardinha para os hotéis dentro do complexo da Disney.

Além de algumas vantagens para os hóspedes nos parques, eles são lindos e se hospedar em um deles é estar rodeado de magia 24 horas por dia.

Mas neste post não vou falar novamente sobre os hotéis. Vou colocar dois links que foram muito úteis para mim e para a minha viagem.


Fazendo Check-in Online

Neste link você poderá fazer check-in online com 10 dias de antecedência. 

As vantagens do check-in online são: 
  • Na recepção do hotel, há uma fila separada;
  • Check-in no hotel mais ágil, devido aos dados já estarem confirmados;
  • E a opção de escolher quarto no térreo ou perto do transporte Disney. Este transporte fica geralmente em frente ao prédio principal, então ao optar por ficar perto dele consequentemente você ficará perto da lojinha, da recepção e do restaurante que ficam neste prédio.

Bus Stop no Disney's Pop Century Resort

Como fazer:
  • Acesse o site: Check-in Online - Walt Disney World Resorts;
  • Abaixo dos quadradinhos com a numeração 1, 2, 3 (um passo-a-passo), há um quadro chamado "Walt Disney World Resort in Florida & Beach Resorts", e nele quatro opções; escolha a terceira (through a group or convention)*;
  • Coloque os dados da sua reserva (número de confirmação, sobrenome, nome do hotel e data de check-in) e clique em continue;
  • Nesta tela deve aparacer as informações de sua reserva; clique em "view intinery details";
  • Observe as informações sobre o tipo de pacote comprado (Hotel Room only, Disney Dining Plan, etc) estão corretas e confirme.
           * usei esta opção pois comprei aéreo e hotel através de uma agência e fiz o check-in online com o número da reserva que estava no voucher que a agêcnia me entregou.



Reservando Magical Express

Se hospedando num hotel Disney a magia começa ainda no aeroporto de Orlando.

Esse transporte é maravilhoso, tanto na ida quanto na volta. Mas na volta principalmente, pois com a multiplicação das malas, você não precisa se preocupar se vai conseguir colocá-las dentro do carro.

No aeroporto o balcão Disney's Magical Express fica localizado no Setor B Nível 1.

Mas para reservar esse transporte e chegar no balcão sem preocupação, acesse o link abaixo e preencha com seus dados, informação sobre seu voo e sobre os outros hospedes que estarão com você.

Reserva Disney's Magical Express: 


Como você coloca as informações sobre seu voo, esta reserva já vale para ida e para a volta.

Este formulário e um pouquinho mais complicado que o outro, mas nada que assuste. Com calma dá para preencher sem problemas.

Não lembro de ter recebido nenhum comprovante da reserva, mas após o preenchimento correto, aparece uma página dizendo que sua reserva foi enviada e com algumas instruções.

No balcão do Disney's Magical Express, caso não tenha mesmo nenhum comprovante (assim como eu), mostre sua reserva do hotel que eles encontrarão sua reserva do transporte.


Espero que estes links sejam úteis para vocês, como foram para mim!!


Bjs
Melissa

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Gostaria de saber 2 coisas, à respeito da locomoção e preço.

    - Para ir aos parques Disney e Universal,você ia de que? Alugou algum carro ou ia de taxi ou onibus?

    - Se for informação bastante pessoal, desculpa, mas eu queria saber quanto você gastou numa viajem que inclui tudo isso: comodidade, quantidade de pessoas, hotel, ingressos para os parques, avião, processo pré-viajem(passaporte, visto), compras, enfim... No final das contas, saiu mais ou menos quanto?

    Porque estou pensando em viajar tbm e não pretendo ir através de excursão. Morro de vontade de ir ao Wizarding World of HP.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mu!!

    Para os parques da Disney utilizamos o transporte Disney pois ficamos hospedados dentro do complexo. Mas para os outros parques e compras alugamos carro por 8 dias. Ir de táxi para todos os lugares fica muito caro.

    Sobre os gastos, é bem relativo; depende da época e do local em que vc vai se hospedar. Em 2011 com passagem aérea, ingressos para 9 parques, ficando em um resort Disney, alugando carro somente por 8 dias e pegando a promoção de refeição grátis do hotel, a viagem saiu +ou- R$ 4700,00 por pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Raíssa.
      Acredito que neste caso não. Mas não custa tentar algo. Vc já recebeu algum código ou número de reserva do hotel. Se não, peça para a Decolar o Número da Disney, o mesmo que vc faz o check-in online, e tente entrar lá no site da Disney direto, mas para isso vc deverá comprar os ingressos tb. Tente espero que dê certo.

      Abç
      Melissa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...