domingo, 15 de junho de 2014

Utilizando Lockers dos Parques Universal !!!



Mais um videozinho que fiz nesta última viagem com um passo-a-passo.

Desta vez é sobre como "alugar" um locker (armário) nos parques que fazem parte do complexo da Universal, que são: Universal Studios e Islands of Adventure.

Nesses dois parques, em algumas atrações, não é permitido a entrada de mochilas, bolsas, câmeras (que não possam ser colocadas nos bolsos). Então, é necessário que todos os pertences sejam guardados, assim esses parques disponibilizam armários ao lado das atrações para isso.

No caso do Universal Studios e Islands of Adventure, os lockers são gratuitos por um tempo determinado e para alugá-los você deve se dirigir às máquinas localizadas junto a eles.

O vídeo a seguir foi feito nos lockers da atração "Revenge of The Mummy" no Universal Studios e mostra como fazer para conseguir um armário. É bem simples.


Um agradecimento especial para minha querida amiga Kelly Christina que me ajudou neste vídeo com seus dedinhos rsrsrs. Obrigada !!!!

Se você esquecer o número do armário, não tem problema. Ao invés de digitar o número do locker selecione a opção marcada na foto abaixo: "Esqueceu o número do armário ?" e continue como no exemplo do vídeo.


Nos parques Disney não é necessário guardar os pertences. Em todas as atrações é permitido entrar com bolsas e em alguns você deverá guardá-las na própria atração, em algum compartimento abaixo do assento ou no chão dos carrinhos.

Já no Sea World e Busch Gardens os armários são pagos. Mas basta encontrar um armário aberto, colocar suas coisas, inserir 6 moedas de US$ 0,25 e trancá-lo. Retire a chave, leve-a com você e na volta é só abrí-lo.

Fácil, não ?!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...