terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Uma Potterhead se apaixona pelo Mundo Mágico !!!



 Hoje quem escreve no blog é minha querida amiga Fernanda. Ela tem um blog bem legal o Reinventando Sonhos, que tem relatos de viagens bem legais.
Obrigada Fer, por este texto lindo e emocionante !!!


Quem me conheceu recentemente jamais poderia acreditar que eu nunca tive um sonho de conhecer a Disney. Eu sempre me achei adulta demais para aquele reino de fantasia e ao invés de conhecer a Disney aos 15, eu conheci Paris aos 16. 
Ai você deve estar pensando, como é que alguém que nunca quis conhecer a Disney virou essa fanática pelo mundo de Walt? 
Bem, no meio do caminho dessa viajante apareceu uma notícia de que um parque de Orlando inauguraria uma parte dedicada ao meu bruxinho favorito, e como boa fã que sou eu precisava ir conhecer. 
Decidimos então por conhecer NYC e ir pra Orlando conhecer Hogwarts e já que a gente ia estar lá decidimos conhecer os parques da Disney também. Hoje estou montando meu roteiro para o ano que vem e nem consigo acreditar em como aquele mundo mágico me transformou. 
Em 2011 eu fui aos parques da Disney para dizer que conheci e hoje faço questão de fazê-los e até de repetir alguns. Os parques da Universal não me decepcionaram de forma alguma. Estar em Hogsmeade, Hogwarts, andar de Hipogrifo foram, sem sombra de dúvida, pontos altos da viagem, mas ainda hoje eu consigo lembrar o que senti quando entrei na Main Street e vi aquele castelo na minha frente. 
No final daquele dia mágico em que a sempre adulta Fernanda mais parecia uma criança encantada pelo mundo transformado pelo pó de pirilimpim eu tive certeza de que eu estava vivendo um sonho, um sonho que eu nem conhecia, mas que se transformava em realidade. 
Eu ainda quero conhecer o mundo, mas agora qualquer lugar que me coloque perto do meu amado ratinho sobe na minha lista de destinos. Eu já tive o prazer de visitar o Mickey em Orlando e Paris, e ainda quero conhecer todas as outras Disneylands espalhadas pelo mundo, mas antes estou de malas prontas para realizar mais um sonho... 
 
Em janeiro embarco para a Terra da Magia junto com a minha família e hoje tenho certeza que além de uma Potterhead louca para conhecer as novidades do HP, em mim vive uma Mickeyra louca para abraçar meus personagens favoritos, pegar autógrafos, chorar em frente ao castelo agradecendo a Deus e a vida por estar ali, e tenho certeza que vou voltar ansiosa pelo reencontro. Mas não posso reclamar, tenho a sorte de juntar dois amores em um único destino, e sempre que possível meu amor pelo Harry Potter e pelo Mickey me levarão de volta pra "casa"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...