sábado, 23 de março de 2013

Realizando um Sonho Novamente: Hollywood Studios !!!




09/01/2013 - Disney's Hollywood Studios

Acordamos cedo (pra variar rsrsrsrsr), tomamos café da manhã no hotel e fomos para o Disney Hollywood Studios. 




Chegamos na hora que o parque estava abrindo e na porta encontramos Dayse, Donald e Minnie



Quando íamos entrar no parque, antes de passar nas catracas, havia uma Cast Member com uma placa com a foto igual ao nosso ingresso (cartão magnético para os hóspedes do complexo) que nos direcionou para umas “catracas” mais para a lateral onde estavam fazendo testes somente com hóspedes.



Além dos funcionários que normalmente ficam nas catracas haviam alguns engravatados com pranchetas, tablets e outras parafernalhas, observando e anotando tudo que acontecia. 

Este sistema é bem mais rápido que o outro e bem fácil. É só você encostar o ingresso na bolinha com a orelhinha do Mickey e o circulo que tem em volta acende e gira. Aí é só colocar a digital e assim que a luz ficar verde é só seguir em frente.


Neste momento demos uma prensa na minha mãe, que não estava nada bem do joelho mas se recusava a pegar uma cadeira de rodas. Insistimos, aí ela concordou e alugamos por três dias. Uma diária ficava US$ 15,00, mas se alugasse mais que um dia, cada dia sairia por US$ 10,00.


Já “motorizada” nos direcionamos para a Montanha-russa do Aerosmith. Adoroooo!!! 




 Ai se deu a tragédia. Saindo do brinquedo quando fui pegar o cartão do Photopass Plus para incluir a foto da montanha-russa percebi que tinha deixado na outra bolsa no hotel. Não estava acreditando que eu tinha feito aquilo. Mas tudo na Disney tem uma solução. Então vamos voltar um pouco no tempo para eu contar como tudo foi resolvido. 

No dia 05/01, quando fomos ao Magic Kingdom e eu peguei o cartão do Photopass Plus, a Cast Member que me atendeu me deu uma dica valiosíssima. Ela falou para que eu tirasse uma foto do meu cartão (da parte que tem o número, claro) caso acontecesse algo. Acho que esta Cast Member tem o poder da premonição. rsrsrsrs Ainda bem que eu obedeci e tirei a foto. 

Voltando ao relato... 

Anotei o número da foto da montanha-russa em um papel e fomos (eu, minha irmã e meu cunhado) para a lojinha do Photopass que fica Hollywood Boulevard (rua da entrada do parque) e mostrei para a Cast Member a foto com o número e ela achou as fotos, fez novo cartão e pronto. Claro que tirei foto deste cartão também.


Voltamos para encontrar o resto da turma que já estava nos esperando para entrarmos na Torre. OMG, este brinquedo é tudo de bom !!! 







Saindo de lá fomos direto para o Toy Story que já tinha uma filinha de 30 minutos, mas passou rapidinho e como sempre Toy Story rende muitas risadas.



Claro, que depois do Toy Story fomos tirar a foto com o Buzz e o Woody. E quem resiste a eles ?!!! 


Em 2011 não tínhamos ido no “Walt Disney: One Man's Dream” e eu não estava me perdoando por isso. Aí eu compensei, fui e tirei foto de cada placa, cada pôster, cada maquete e no final, chorei rios no filme. Ameiiii !! O resto do povo dormiu, mas eu não. Eu só chorei muuuuuito. 









Depois do chororo, fomos fazer a peregrinação dos personagens. 

Encontramos: Mickey Feiticeiro. LINDOOOOOO!!! Ralph e a Vanellope, que muitos nem sabiam quem eram. Eta gente desinformada. E o Sr. Incrível e o Gelado.

 








Depois de toda a tietagem a fome apertou (pois já era tarde) e fomos almoçar no Pizza Planet. É fastfood mas eu recomendo. Tem pizza, sanduíche mas também tem umas saladas bem gostosas. E a sobremesa então... hummmm ...era um cupcake gigante e delicioso.



Depois do almoço fomos ao Light, Motors, Action !, mas antes uma passadinha na Streets of America para muitas fotinhos.







 

Saindo do show de carros fomos nos dirigimos ao Studio Blacklot Tour mas assim que vi o Zoiudinho da Mamãe fui obrigada a parar. Depois do Mickey e sua turma, Mike Wazowski e Sulley são meus preferidos. Adorooooo !!!



E por causa da fila não pudemos mais ir ao Studio Tour pois estava fechado. Mas também já estava na hora de ir ao Fantasmic. Tinhamos que chegar cedo pois esse era a única sessão do dia e perder Fantasmic é IMPERDOÁVEL.






Ai, ai, que coisa mais linda. Fantasmic é lindo, emocionante, mágico demais. Toca o coração de uma maneira que não dá para explicar. Se mil vezes eu for à Disney, mil vezes assistirei Fantasmic.

Ainda bem que saiu desfocada,
pois a cara estava todo inchada rsrsrsrs
E com o coração transbordando de emoção voltamos para o hotel.

Bjs
Melissa Prandato
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Mel! Que saudade que estava dos seus relatos!

    Agora dicas como essa do Fast Pass são valiosíssimas, os quais a gente não encontra por aí não, por isso amo tanto seu blog e estou anotando tudinho.

    Também amei a primeira foto do amanhecer no Pop Century ai meu Deus que delicia deve ser acordar nessa cidade!

    Beijos Mel!!

    ResponderExcluir
  2. Eita saudades de tudo isso!

    Ler seus relatos faz matar um pouquinho essa saudade!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...