domingo, 19 de maio de 2013

Realizando um Sonho Novamente: Islands of Adventure !!!





11/01/2013 - Islands of Adventure

Acordamos um pouquinho mais tarde do que de costume, as 6:45h rsrsrsrs, tomamos café no hotel e partimos para o Island.


Assim como fizemos no dia da Universal, optamos pelo estacionamento Prefered para minha mãe andar menos.

Vocês podem estar se perguntando, porquê andar menos se ela está de cadeira de rodas ? Na verdade neste dia ela não estava com a cadeira. Nós alugamos a cadeira no Hollywood Studios por 3 dias, só que as cadeiras alugadas nos parques não podem sair dele, no máximo você pode levá-la até o carro e deixar no estacionamento. Esses três dias de aluguel seriam para o próprio Hollywood, para o Animal Kingdom e para o Epcot. Então os parques da Universal ela ficaria sem. Mas como, segundo ela, o joelho ja estaria descansado nesses dias com cadeira, um dia sem não haveria problema. Na verdade não foi bem assim, mas ela agüentou firme e mais alguns relatos pra frente conto pra vocês que ela ficou sem cadeira por bobeira nossa.

Voltando ao que interessa...

Saindo do estacionamento pegamos a esteira rolante e não tem jeito, toda vez que o tiozinho falava "Watch your step" a gente olhava pro meu pai e caia na risada.




Ao entrar no Island resolvemos fazer como na primeira vez que foi bem tranquilo. Primeiro todo o parque depois almoço no 3 Vassouras e aí a gente já aproveita e fica pelo "Harry Potter" o resto da tarde.


Caricatura da Presidenta na entrada do parque.
A escolhida para começar os trabalhos foi Hulk, claro. Como eu adoooooooro essa montanha-russa. Acho que ela e a Manta são as minhas preferidas. Mas tem a Sheikra e a Cheetah Hunt também... Ai, que dúvida... Uma coisa eu tenho certeza, eu adoro a Hulk e ponto.



Tanto que com 5 minutos de fila, entramos, saímos e entramos novamente só que desta vez na primeira fila. UHUUUUUUU !!!!!


Rogério ficou de guarda-volumes e de fotógrafo. Ele tirou foto de todos os carrinhos e depois de 500 mil fotos de pessoas estranhas, conseguimos achar uma em que nós estávamos.
 
Oia nóis !!!! (segunda e terceira fileira)
Depois do Hulk, fomos direto para o Spider-Man, mas antes vimos que o próprio estava sozinho esperando alguém tirar uma fotinho com ele e aproveitamos.

Aula rápida de sobre como soltar teias

Definitivamente eu não sei fazer pose de "aranha" rsrs
 
The Amazing Adventures of Spider-Man é muito bom. Não lembrava como era a fila em 2011, e gostei bastante da decoração. Até chamaram nossa família pra tirar foto, mas depois esquecemos pegá-la.

Na saída encontramos Duende Verde e ele é gente boa. rsrs Tinha uma "muvuca organizada" para tirar foto com ele, cada família esperando sua vez, e aí encosta um adolescente querendo a todo custo tirar a foto com ele antes dos outros. Ele não teve dúvida, chegou no menino e empurrou-o (sem ser agressivo) para longe e chamou a gente pra tirar foto.





Muitas fotos depois, fomos para a área molhada do parque.




Desta vez estava calor e foi muito bom. Primeiro fomos ao Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges e depois ao Dudley Do-Right's Ripsaw Falls, e quando estávamos indo para o Jurassic Park River Adventure terminar o banho, encontramos uma amiga querida e sua linda família. Aproveitamos e fomos todos juntos nos molhar mais um pouco.







Deixamos nossa amiga se secando no "secador de gente" e fomos ao Jurassic Park Discovery Center. Para quem gosta de dinossauros e quer saber mais sobre eles, neste lugar há alguns joguinhos, esqueletos e até ovos com informações sobre a espécie, a época em que viveram e outras curiosidades . O prédio é uma réplica bem feitinha do prédio que aparece no filme.


 


 


Terminada a parte dos dinossauros, agora era a hora de entrarmos no mundo dos bruxos.



The Wizarding World of Harry Potter é sensacional. O cenário é muito fiel aos filmes, incrivelmente detalhado e perfeitamente construído. Lindo de viver !!!




Quando chegamos, tivemos a triste noticia de que a Dragon Challenge não estaria funcionando. Não me parecia ser manutenção na própria, mas haviam bem próxima a ela algumas máquinas bem grandes fazendo obras. E essa obra estava bem atras do Expresso de Hogwarts. Será a ligação entre Island e Universal, pela nova área do Harry Potter que estão construindo lá ? Uhuuuuu, espero que sim !!!!






Fomos ao Castelo andar no Harry Potter and the Forbidden Journey. Muuuuuuito bom !! Insisti para que o Rogério fosse com a gente pelo menos na fila, para ver como é perfeita. Como ele não ia andar, não precisamos nem deixar as mochilas no armário. Para isso avisamos ao funcionário no inicio da fila que u de nós não iria andar no brinquedo e na hora de entrar no carrinho, o Rogério foi para um lado e a gente para outro.







Isso aí era um cosplay da Luna, e tinha do Harry e do Malfoy
também. Por enquanto que nós estávamos no brinquedo
do Harry Potter meu marido pediu pra tirar uma foto e a
criatura se recusou. Ele só conseguiu tirar isso rsrsrs 


Saímos do castelo com fome demais e dinheiro de menos, pois aquela lojinha na saída é uma tentação.
Já que varias doletas tinham sido perdidas, fomos almoçar e encher a cara de cerveja amanteigada. Rsrsrs




Eu e o Rogério dividimos um maravilhoso, Fish and Chips (melhor peixe que eu já comi na vida), e uma Shepherd's Pie (deliciosa). Recomendo os dois, mas a Salada de Frango também é muito boa. Hummm, deu água na boca !!!


Depois do almoço fomos ao Ollivanders ver a encenação da escolha da varinha que não vimos na outra vez pois a fila estava gigante. Desta vez a fila demorou um pouquinho mas nada absurdo. Pegaram a menina da família que estava na nossa frente. Que pena, queria ter sido escolhida rsrsrs



Bem que o Raphael tentou, mas eu não comprei mais uma varinha para ele. O cara já tem três. Chega né !!! Agora se ele fosse o escolhido para a encenação eu até compraria. Fiquei com pena da menina, pois acho que ela não consegui convencer os pais a levar.



Para não dizer que não andamos em nenhuma montanha-russa no "Harry Potter" ainda fomos ao Hipogrify Flight.







Parada para últimas comprinhas na Dedos de Mel.








Passamos na Seus Land para fotos e voltamos para a área da Marvel.
No caminho passamos por essa fonte e ficamos um tempão na frente esperando ela molhar os desavisados. Ela espirra, fala e tive a nítida impressão que fica alguém e/ou câmera  observando as pessoas que param em frente a fonte para tirar foto. Percebi que ela não espirra água em senhoras que param para tirar foto. Como essas duas aí embaixo.


Mas quando crianças e adolescentes se aproximam da fonte e viram de costas para ir embora tomam um banho. Né, Raphael ?!!! rsrsrsrs









Andamos novamente no Spider-Man, e dessa vez meu marido foi junto. Ele gostou, mas nos momentos em que o carrinho ficava preso na teia no alto do prédio e dava a impressão que ia cair ele fechava os olhos. No geral, ele curtiu o brinquedo e não passou mal, como no Space Mountain.



Eba !!! Agora ele pode ir em outros simuladores... Uhuuuu !!!

Na verdade, nem em todos simuladores. Mas isso é uma outra história, ou melhor, outro relato.




Demos aquela última voltinha na Hulk, pra fechar com chave de ouro e fomos embora do parque.


Neste dia, estava programado um jantar no Hard Rock com alguns amigos que também estavam em Orlando. Chegamos um pouco mais cedo que o combinado e encontramos a Fabi e sua linda família de lindos olhos. Nunca vi tanto olho lindo em uma mesma família. E além de lindos, são queridíssimos. pena que não tiramos nem uma fotinho, né Fabi ?!!!



As duas famílias estavam detonadas de cansaço então esperamos um pouco, fizemos algumas comprinhas e decidimos ir embora jantar no hotel mesmo.

Nesse meio tempo, marido e filho deram aquela voltinha básica pelo restaurante, fotografando todos os instrumentos e objetos dos rockeiros famosos e que eles adoram.







 
Antes de ir embora, ainda passei no bar do restaurante para tomar minha Strawberry Lemonade para ver se era a melhor mesmo, como minha querida amiga Ro sempre me dizia. E pode apostar que é a melhor Strawberry Lemonade que eu tomei em Orlando. E tomei várias: Rainforest, T-Rex, Bubba Gump... Mas a melhor é do Hard Rock, com certeza.



Minha mãe sempre me disse para tomar cuidado com as amizades. Pois é, a Ro me levou ao vício e agora não tem mais volta. Amooooo, Strawberry Lemonade !!!!! Rsrsrsrs




Voltamos para o hotel e o Rogério resolveu dar um mergulho. Mas eu fiquei só de espectadora.





Bjs e até o próximo relato.

Melissa Prandato
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...