domingo, 23 de janeiro de 2011

Realizando um Sonho!!



Olá!!

Estava sumida, pois estava realizando meu sonho de infância!! E foi lindooo!!

Nos próximos posts vou relatar como foi esta viagem maravilhosa, mas agora vou deixar aqui a introdução da realização desse sonho!!!


Tinha este sonho desde que me entendo por gente, mas sabe como é, dinheiro curto, mais duas irmãs, presente de 15 anos nem pensar. No meu aniversário lembro que fomos à Bertioga (moro em Santos)rsrs. Casei cedo, tive filho cedo e mais uma vez Disney parecia só sonho. Em 2005 fiz vários concursos públicos e passei em todos, sou professora, salário não é aquela coisa, mas com estabilidade dá para se pensar em gastar dinheiro com os sonhos. Nesse mesmo ano meu filho fez 10 anos e prometi a mim mesma e a ele que quando ele fizesse 15 nós iriamos à Disney. Presente de 15 anos dele e meu (com 20 anos de atraso).  Em 2007 comecei a planejar tudo; em 2009 contagiei minha irmã e meu cunhado, tiramos passaporte; em 2010 tiramos visto e fechamos aéreo e hotel, então comecei minha coleção de guias e ao emprestar um para minha mãe ela foi picada instantaneamente e resolveu que queria ir e junto com ela, meu pai e minha tia. Um sonho que começou com duas pessoas, agora era sonhado por sete. Corremos com os passaportes, vistos, passagens, hotel, ingressos para que pudéssemos ir todos no mesmo voo. Com tudo acertado, deveríamos só esperar o dia tão sonhado chegar.


Bjs
Até o próximo!
Melissa

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...