segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Relato de um sonho: Embarque e Chegada!! parte 2



Portal para o Mundo Mágico
 Continuando...


Depois do sufoco, fomos buscar nossas malas que quase foram levadas para o achados e perdidos, pois demoramos muito para retirá-las. Pegamos o trem e aí sim comecei a sentir que estava realizando meu sonho. Já tinha visto aquele trenzinho em vários vídeos, mas agora era eu que estava nele.
Disney`s Magical Express

Malas em mãos nos dirigimos ao Disney Magical Express, já comecei a sentir a magia Disney no aeroporto mesmo. Que gostoso!! Fizemos o check-in do transporte e somos direcionados para a fila correspondente ao Hotel. Para entrar no ônibus tive que apresentar o comprovante do check-in que tinha acabado de fazer e nele já está reservada a volta. Essa organização Disney me deixava de boca aberta toda hora!!!

Disney`s Pop Century Resort
Subimos no ônibus e fomos rumo ao Pop Century, vendo um filminho dos personagens indo viajar e pagando o Magical Express entre outras aventuras. Fui olhando o caminho igual criança!!kkk
Chegamos no Pop umas 17:30h fizemos check-in e perguntaram se a gente queria já retirar nossas comprinhas. Achei melhor levar as malas e depois voltar para buscar, pois precisaria ser um polvo para levar malas, bolsa, pacotes e etc.kkkkk

Entrada Hollywood Studios
Colocamos as malas no quarto e saímos correndo para pegar o ônibus para o Hollywood Studios assistir The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights. Maravilhooooooosssoooo!!! Não ficamos nos prendendo em conhecer o parque, pois ele teria um dia só para ele. Mas quando chegamos dava para escutar o Fantasmic que estava acontecendo naquele momento. Eita vontade de correr para lá!! Me segurei , mas chorei, não teve jeito!!!rsrs

O espetáculo de luzes (The Osborne...) é lindo, muitas e muitas luzes que se acendem e apagam no ritmo da música. Parece até noite de Natal, as luzes, a música, a neve. É isso mesmo neva em Orlando, quer dizer no Hollywood Studios!! Muito lindo!!


Depois de muita neve, música, luzes e fotos, fomos jantar, pois estávamos só com aquela comidinha de avião e já eram 20:30h.

Pegamos o ônibus para o Saratoga e de lá fomos caminhando para o Downtown. Dos parques não tem ônibus direto, mas não recomendo ir até o Saratoga, pois de lá se caminha muito, tem o barco, mas nos perdemos e tivemos que andar um montão juntamente com mais dois casais que também não faziam ideia de onde estavam.kkk Para nós que estávamos no Pop a melhor opção era pegar o ônibus do parque para o hotel e do hotel para o Downtown que te deixa na porta. Fizemos assim num outro dia e achei bem melhor.


Tínhamos reserva no T-Rex e estávamos em cima da hora, nem deu para curtir o Downtown. Estávamos famintos!! Saquei minha reserva e tcham, tcham, tcham tcham, uma mesa surgiu rapidamente. Aquilo estava lotado. Quer dizer o Downtown inteiro estava lotado. Era domingo depois de Ano Novo, o que eu queira!!

Comida deliciosa. Até a salada mais simples é boa demais!! A decoração então é tudo!! Depois de muitas fotos, barriguinhas cheias, hora de voltar pro hotel e ir pra caminha. Pois o dia foi longo, as emoções foram fortes e no dia seguinte muitas emoções estavam por vir, era dia de Magic Kingdom!!! Guenta coração!!!



Bjs
Melissa Prandato
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Mel, é muito bom ver as pessoas realizarem seus sonhos, quando são amigas é melhor ainda. sua felicidade é contagiante. Parabéns, vc conseguiu!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Mel, preciso deixar registrado para todo mundo: meu sonho tb é conhecer a Disney! Eu AMOOOOO. Conforme já comentei com vc aqui no blog, vou pela 1ª vez em Outubro (ai que frio na barriga!) e tenho 101% de certeza de que vou amá-la ainda mais depois que eu for. Simpatizei demais da conta com esse seu blog...nem te conheço pessoalmente mas achei vc o máximo...super divertida, espontânea e feliz! Estou pegando várias dicas aqui no seu blog, ele está me ajudando muito. Obrigada! Eu tb tenho um blog (só que de casamento): www.universonoiva.com.br - e até coloquei um link para o seu blog no meu blogroll. Pessoas dedicadas assim merecem! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Luciana

    Você me emocionou com suas palavras. Muito obrigada mesmo!! Ir para Disney era um sonho de infância e poder realizá-lo foi mágico!!! Pode ter certeza que você irá amar. Antes mesmo de ir já dizia que em breve faria outra viagem para lá, e todos me diziam: "E se você não gostar ?", pois eu digo não tem como não gostar, tudo é lindo, divertido, emocionante, é um lugar muito especial.
    Eu vi seu blog, muito bonito e muito rico em informações, vou colocar ele aqui também. Se precisar de qualquer informação é só perguntar, ok ?!
    Bjs
    Melissa

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel... essas reservas que vc fez em determinados lugares para jantar e etc..., vc fez aqui mesmo do Brasil?
    Como se faz isso para garantir essa comodidade de não precisar se preocupar com os restaurantes cheios?

    Se poder responder eu agradeço.
    Seus vídeos são o máximo e adorei tudo o que vc postou. Está ajudando bastante. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Criart"

      As reservas fiz aqui sim, nem todos os restaurantes a reserva é obrigatória mas é recomendável. Para so restaurantes dos parques Disney, dos hotéis e do Downtown Disney, vc pode fazer direto no site da Disney, neste link http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/
      Obrigada, é um prazer ajudar.
      Bjs
      Melissa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...