domingo, 20 de fevereiro de 2011

Relato de um sonho: 11/01 - Universal Studios



Acordamos no horário de sempre, tomamos café no hotel e partimos para Universal Studios.
Chegando ao Citywalk deu uma vontade de seguir em frente, rumo ao Island, mas pegamos o caminho para Universal, esse era o nosso destino.


O parque tinha acabado de abrir e nos dirigimos ao simulador dos Simpsons. No caminho até o brinquedo não encontramos viva alma. Acho que todo mundo entra no parque e corre para a Hollywood Rip Ride Rockit.
Deu para ir calmamente até o Simpsons e ir tirando muitas fotos do cenário pelo caminho. Chegando lá, ninguém na fila, éramos os primeiros.

 O simulador é bem legal. O negócio não para. É sobe, desce, balança, o tempo todo. Bem divertido!!

Na saída ainda tivemos a grata surpresa de encontrar o Bart e tirar muitas fotos com ele.

Voltamos lá no início do parque e fomos na montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit. Só não gostei de uma coisa, a montanha-russa tinha que ser mais longa pra gente poder ouvir a música inteira.kkkk
Fomos na primeira fileira e nos alto-falantes “Born To Be Wild”. Tudo de bom!!
Dessa minha mãe e minha tia não gostaram muito pois acharam que a cabeça fica muito solta e chacoalha muito. Mas o resto do povo amou!! Aqui somos todos radicais!!kkkk
Queria ter comprado o vídeo, mas achei muito caro e já estávamos chegando ao fim da viagem e meu dinheiro também. rsrs

Como se gasta naquela terra, né!! Tudo o que eu via falava: “Ai que lindo, eu quero!”, pronto lá se iam muitas doletas. Se controlar em Orlando para não comprar tudo que se vê pela frente é um exercício e tanto de autocontrole e, que eu tive muita dificuldade em colocar em prática. rsrs

Bom, voltando aos brinquedos. Fomos ainda ao Shrek 4D (muito legal!), no E.T. (lindinho, lindinho!), na parte do Pica-pau (para fotos) e no Animal Actors.

Amo animais então, achei o show muito bonitinho.

O Orangotango é demais. Apesar que sou suspeita, pois acho esse animal lindo. Sei que é feio, mas é tão inteligente e tão expressivo que para mim tornam-se lindos. Sabe aquele dito, “quem ama o feio, bonito lhe parece”, então... rsrs


Acabando o show fomos ao Man in Black; bem legal. É estilo o do Buzz e o Toy Story Mania, mas é claro que o Toy... é muito mais legal!
Atravessamos a ponte e fomos ao Jaws.

Já sabia que o brinquedo não era nada extraordinário, mas é um clássico então tínhamos que ir.

É legalzinho e, na saída tiramos aquela foto, clássica também, no tubarão.

Aí aconteceu um desastre: fomos ao Disaster!! Ohh coisinha sem graça, uma fila imensa, e quando você entra, vai passando de uma sala para outra e no final o brinquedo nem é tão legal. A única coisa que fiquei impressionada foi com o holograma do Sr. Kincaid, parece que o homem está lá. Mas na minha humilde opinião esta é uma atração totalmente dispensável.

Depois fomos à Revenge of the Mummy; muito boa!! É uma montanha-russa no escuro, mas que antes você vai passando por cenários e bonecos do filme, que se levantam e assustam, muitas chamas surgem e o teto pega fogo. Os efeitos são legais, a montanha-russa é legal, é um brinquedo imperdível!!

Antes de irmos embora, ainda fomos ao Twister. É melhor que o Disaster, mas é um brinquedo que da próxima vez não repetiria. Tinha um menino ao lado da minha irmã que ficou desesperado com a simulação do tornado, quando a vaca levantou voo, então o menino surtou, kkkk coitadinho!!
Nossa intenção era na saída ir ao Hard Rock comer e depois voltar à Best Buy (que na primeira vez  acabamos não comprando nada), mas não me liguei no horário e o Hard Rock só abre às 20:00h. Eram quase 18:00h, estávamos famintos e se ficássemos lá esperando íamos perder a Best Buy.

Mas como tínhamos um rockeiro no grupo que ia ficar P da vida se não conhecêssemos, resolvemos comer qualquer coisa rápida no Citywalk, ir ao Best Buy mais próximo e voltar para conhecer o Hard Rock. E foi o que fizemos!!
O ambiente do Hard Rock Café é muito legal. Na parte de baixo estava cheio, mas no andar de cima não tinha ninguém. O legal é que eles deixam você entrar, rodar tudo, tirar fotos e ninguém fala nada. Gostaria de ter jantado lá, mas como já tínhamos comido, fica pra próxima. Tem umas TVs que passam clips e na hora em que estávamos lá, três garçonetes pararam de atender e foram dançar Thriller. Foi bem legal e elas dançam direitinho, viu!!
Ao final de mais um dia de diversão, voltamos ao hotel, tomamos banho e cama!!

Bjs
Melissa
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Melissa.

    Comecei a acompanhar os seus lindos relatos e vídeos quando ainda tinha aquela conhecida ansiedade pré viagem!! Acompanhei tudo o que você postou no VPO até o fimzinho de abril, quando fui pela primeira pra mágica terra do Tio Walt!!!
    Depois que voltei, com nossa famosa depressão pós disney fiquei um tempo sem entrar lá e quando volto tenho a grata surpresa de ver a continuação de seus vídeos e descobrir o seu lindo blog!! Fiquei super feliz!!
    Me emociono vendo todos os seus vídeos. A união da sua família, a emoção estampada no rosto dos seus pais, do seu filho misturados com aqueles lugares mágicos que amamos tanto sempre me fazem chorar!!
    Parabéns pelos relatos, pelos vídeos e pela família " Born to be wild", pq a medrosa aqui foi na Rockit ao som de "I will survive"... rs

    Ah, no Epcot almocei no Cantina San Angel e lembrei de vocês. Acho engraçado que compartihando dessas histórias o VPO aproxima as pessoas. Várias pessoas de quem acompanhei relatos parecem pessoas próximas e lá lembrava sempre de vocês.

    Desculpa pelo livro no comentário, acho que estou nostálgica hoje!
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Olá Fer!!!

    Nossa que palavras lindas, você me emocionou!!
    Muito obrigada mesmo pelo carinho. Fiz esse blog realmente para isso, compartilhar a felicidade e a emoção que sentimos quando estamos naquele lugar mágico com pessoas como você que amam "O Lugar Mais Feliz da Terra".
    Novamente muito obrigada!!
    bjs
    Melissa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...