Chegando ao Citywalk deu uma vontade de seguir em frente, rumo ao Island, mas pegamos o caminho para Universal, esse era o nosso destino.

O parque tinha acabado de abrir e nos dirigimos ao simulador dos Simpsons. No caminho até o brinquedo não encontramos viva alma. Acho que todo mundo entra no parque e corre para a Hollywood Rip Ride Rockit.
Deu para ir calmamente até o Simpsons e ir tirando muitas fotos do cenário pelo caminho. Chegando lá, ninguém na fila, éramos os primeiros.


O simulador é bem legal. O negócio não para. É sobe, desce, balança, o tempo todo. Bem divertido!!
Voltamos lá no início do parque e fomos na montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit. Só não gostei de uma coisa, a montanha-russa tinha que ser mais longa pra gente poder ouvir a música inteira.kkkk
Fomos na primeira fileira e nos alto-falantes “Born To Be Wild”. Tudo de bom!!
Dessa minha mãe e minha tia não gostaram muito pois acharam que a cabeça fica muito solta e chacoalha muito. Mas o resto do povo amou!! Aqui somos todos radicais!!kkkk
Queria ter comprado o vídeo, mas achei muito caro e já estávamos chegando ao fim da viagem e meu dinheiro também. rsrs


Amo animais então, achei o show muito bonitinho.
O Orangotango é demais. Apesar que sou suspeita, pois acho esse animal lindo. Sei que é feio, mas é tão inteligente e tão expressivo que para mim tornam-se lindos. Sabe aquele dito, “quem ama o feio, bonito lhe parece”, então... rsrs

Acabando o show fomos ao Man in Black; bem legal. É estilo o do Buzz e o Toy Story Mania, mas é claro que o Toy... é muito mais legal!


Atravessamos a ponte e fomos ao Jaws.
Já sabia que o brinquedo não era nada extraordinário, mas é um clássico então tínhamos que ir.

É legalzinho e, na saída tiramos aquela foto, clássica também, no tubarão.
Já sabia que o brinquedo não era nada extraordinário, mas é um clássico então tínhamos que ir.

É legalzinho e, na saída tiramos aquela foto, clássica também, no tubarão.
Aí aconteceu um desastre: fomos ao Disaster!! Ohh coisinha sem graça, uma fila imensa, e quando você entra, vai passando de uma sala para outra e no final o brinquedo nem é tão legal. A única coisa que fiquei impressionada foi com o holograma do Sr. Kincaid, parece que o homem está lá. Mas na minha humilde opinião esta é uma atração totalmente dispensável.
Depois fomos à Revenge of the Mummy; muito boa!! É uma montanha-russa no escuro, mas que antes você vai passando por cenários e bonecos do filme, que se levantam e assustam, muitas chamas surgem e o teto pega fogo. Os efeitos são legais, a montanha-russa é legal, é um brinquedo imperdível!!
Antes de irmos embora, ainda fomos ao Twister. É melhor que o Disaster, mas é um brinquedo que da próxima vez não repetiria. Tinha um menino ao lado da minha irmã que ficou desesperado com a simulação do tornado, quando a vaca levantou voo, então o menino surtou, kkkk coitadinho!!


Nossa intenção era na saída ir ao Hard Rock comer e depois voltar à Best Buy (que na primeira vez acabamos não comprando nada), mas não me liguei no horário e o Hard Rock só abre às 20:00h. Eram quase 18:00h, estávamos famintos e se ficássemos lá esperando íamos perder a Best Buy.
Mas como tínhamos um rockeiro no grupo que ia ficar P da vida se não conhecêssemos, resolvemos comer qualquer coisa rápida no Citywalk, ir ao Best Buy mais próximo e voltar para conhecer o Hard Rock. E foi o que fizemos!!
O ambiente do Hard Rock Café é muito legal. Na parte de baixo estava cheio, mas no andar de cima não tinha ninguém. O legal é que eles deixam você entrar, rodar tudo, tirar fotos e ninguém fala nada. Gostaria de ter jantado lá, mas como já tínhamos comido, fica pra próxima. Tem umas TVs que passam clips e na hora em que estávamos lá, três garçonetes pararam de atender e foram dançar Thriller. Foi bem legal e elas dançam direitinho, viu!!
Ao final de mais um dia de diversão, voltamos ao hotel, tomamos banho e cama!!
Bjs
Melissa
Melissa.
ResponderExcluirComecei a acompanhar os seus lindos relatos e vídeos quando ainda tinha aquela conhecida ansiedade pré viagem!! Acompanhei tudo o que você postou no VPO até o fimzinho de abril, quando fui pela primeira pra mágica terra do Tio Walt!!!
Depois que voltei, com nossa famosa depressão pós disney fiquei um tempo sem entrar lá e quando volto tenho a grata surpresa de ver a continuação de seus vídeos e descobrir o seu lindo blog!! Fiquei super feliz!!
Me emociono vendo todos os seus vídeos. A união da sua família, a emoção estampada no rosto dos seus pais, do seu filho misturados com aqueles lugares mágicos que amamos tanto sempre me fazem chorar!!
Parabéns pelos relatos, pelos vídeos e pela família " Born to be wild", pq a medrosa aqui foi na Rockit ao som de "I will survive"... rs
Ah, no Epcot almocei no Cantina San Angel e lembrei de vocês. Acho engraçado que compartihando dessas histórias o VPO aproxima as pessoas. Várias pessoas de quem acompanhei relatos parecem pessoas próximas e lá lembrava sempre de vocês.
Desculpa pelo livro no comentário, acho que estou nostálgica hoje!
Abraço a todos
Olá Fer!!!
ResponderExcluirNossa que palavras lindas, você me emocionou!!
Muito obrigada mesmo pelo carinho. Fiz esse blog realmente para isso, compartilhar a felicidade e a emoção que sentimos quando estamos naquele lugar mágico com pessoas como você que amam "O Lugar Mais Feliz da Terra".
Novamente muito obrigada!!
bjs
Melissa