quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Relato de um sonho: 06/01 - Hollywood Studios




Chegamos no parque e ele ainda estava fechado, desta vez chegamos bem cedo e nós éramos os primeiros da catraca.






Assim que abriu percorremos uma parte da Hollywood Boulevard (rua principal) e ficamos esperando apresentação de abertura, atrás de uma cordinha. A apresentação é uma graça e, depois de gritarmos bem alto “Hollywood Here We Come”, lá fomos nós.

Primeiro brinquedo: Torre do Terror. Mas antes peguei os cartões de todos e fui até a Rock`n Roller Coaster (montanh-russa do Aerosmith) para pegar fastpass. A torre é muito, muito, muito boa!! Claro que, quando saímos imediatamente entramos na fila novamente. Aproveitamos, pois não tinha nem 5 minutos de espera.

Saindo de lá fomos gastar nosso fastpass na Aerosmith muito, muito legal. Na repetição resolvemos entrar na single ride, pois já estava com 30 minutos de espera. Mau negócio, pois a fila normal estava andando mais rápido que a outra. Parecia que ninguém estava sozinho. Tudo bem, estamos na Disney!

Na saída a loja é demais. Família de rockeiros, não deu outra, gastei muitas doletas lá. Camisetas, palhetas, baquetas, um monte de etas.. rsrs

Me separei do povo, pois ando mais rápido, e fui pegar fastpass pro Toy Story. Doce ilusão, eram 10:30 e não tinha mais fastpass. Detalhe só fazia uma hora e meia que o parque estava aberto. Não acreditei.
Como a fila estava gigante, fomos fazer outras atrações e voltar à tarde. Fomos no The Great Movie Ride (legal), no 3D Muppets (muito bom), e no Lights, Motors, Action! (muito, muito legal).

Enquanto esperávamos na fila fizemos uma boquinha com os sucos e sobremesas que pegamos no hotel. Uma explicação sobre isso: No café da manhã, usávamos um quick, que é uma refeição de balcão e uma bebida ou um pão, uma fruta e uma bebida, mas como para beber usávamos a Mug, então a bebida e a fruta nós levávamos para o parque e enganávamos o estômago entre um brinquedo e outro. Que farofa, né!!rsrs

Quando o show terminou, nosso estômago não queria mais ser enganado e, paramos no Pizza Planet para almoçar. Estava bem cheio, mas conseguimos duas mesas logo de cara. Pura sorte! Ganhei até uma salada de uma família de Minas Gerais que tinha pedido para a filha mais ela não apareceu para comer. Estava deliciosa!! Recomendo, viu!!
Acabando o almoço fomos ao Toy Story, encarar a fila. Marcava 120 minutos, mas ficamos 60 minutos. Muito legal!! Saí com dor nos braços, pois fui sozinha no carrinho e quis controlar as duas arminhas. Oh coisa difícil!! Além de puxar a cordinha você tem que mirar e fazer isso com as duas ao mesmo tempo é complicado. Rendeu muitas risadas!!
Para quem já foi sabe que o Toy Story Mania fica em frente onde o Woody e o Buzz tiram fotos. Meu filho quando viu, ficou desesperado para ir. O engraçado é que ele ficava tirando sarro de mim, que acho o Mickey maravilhoso, lindo, etc, etc, dizendo que é só um homem vestido, igual os que vendem algodão doce na praia,  e blá, blá blá. Sabe como são os adolescentes, né!! Aí foi a minha vez: Ué, você quer tirar foto com um homem vestido de Woody ? kkk Não podia perder a oportunidade de dar o troco.kkk
Lá fomos nós, 7 adultos na fila. Únicos sem crianças, sem medo de ser feliz e de pagar mico.kkk

Pegamos autógrafos, tiramos fotos e saímos felizes da vida. Este poder de encantamento que a Disney tem é impressionante, faz a gente voltar no tempo sem qualquer constrangimento.


Ainda conseguimos ir ao Indiana Jones (legal) e depois fomos ao Fantasmic, mas não conseguimos entrar no das 6:30, tinham acabado de fechar pois estava lotado. Resolvemos então esperar o das 8:00h lá mesmo, pois iriam abrir às 19:15h.

Eu e meu filho deixamos e resto do pessoal na fila e fomos procurar um chapéu do Woody que ele viu na cabeça de uma moça. Rodamos várias lojas e nada de chapéu (depois descobrimos que só vende a roupa toda) e nem boneco do Woody. Voltamos para a fila, mas não de mãos abanando, no caminho compramos uma Turkey Leg. Gostosa, mas achei enjoativa. Então virou uma Turkey Leg comunitária, todo mundo deu uma dentada.

Passando das 19:15 liberaram a entrada e aquele mar de gente se espremendo para entrar. Como estávamos bem na frente pegamos um bom lugar, bem no centro.

Meu Deus, que lindo!! É lindo, fofo, emocionante, apaixonante, é tudo, tudo, tudo de bom!! O Mickey tremendo as perninhas de medo, que graça! O final é maravilhoso!! Claro que chorei rios de lágrimas e estou chorando agora que estou escrevendo! Ai que saudade!!

Como perdemos o Fantasmic das 6:30h, não fomos no Chef Mickey`s, pois ia ficar muito corrido, e íamos chegar muito atrasados. Não faz mal, mais um motivo para voltar. Adoro isso!!

Maravilhados com Fantasmic e andando pela rua, cantando e dançando imitando o Mickey retornamos ao hotel.

Bjs
Melissa
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Como vc pegou os cartões de todos os brinquedos antes? Vc foi em todas as atrações só para pegar os fastpass?
    O que tem no Chef Mickey?
    Bjiim

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais!!

    Os fastpass vc pega ao lado da própria fila do brinquedo, mas vc deve ir até lá. Aqui no Hollywood Studios fomos para a torre do terror primeiro, mas apear de andar mais aconselho a fazer o seguinte: assim que abrir o parque vá para o Toy Story Mania brinque nele ou pegue o fastpass (ou faça os dois se vc quiser repetí-lo mais tarde) depois volte na Torre do Terror e ande nela depois no Aerosmith (ou vice-versa os dois são bem próximos) se vc não tiver pego fastpass no Toy Story ou em qualquer outro brinquedo ou seu fastpass já der direito a pegar outro (olhe nele que tem o horário) pegue o fastpass para a Torre e vá no Aerosmith enquanto espera dar o horário (ou vice-versa). Espero ter explicado direito, mas se tiver mais dúvidas é só perguntar.
    O Chef Mickey´s é um resturante que fica em um resort Disney chamado Contemporary e vc toma café da manhã, almoça ou janta com Mickey Mouse e seus amigos é muito lindo. Na próxima vez ele não me escapa!!!
    Bjs
    Melissa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...