quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Relato de um sonho: 07/01 - Compras e Medieval Times

Hoje acordamos um pouco mais tarde, já que não íamos a nenhum parque. Não devíamos ter feito isso, pois acabamos atrasando tudo e saímos do planejado. Não faz mal, fica como aprendizagem para as próximas vezes (já estou falando no plural, kkkk)

Fomos tomar café e dar uma voltinha no hotel, que é enorme, para ver a decoração. Linda, linda!! Muitas fotos depois, pegamos o ônibus para o Downtown, pois íamos pegar o carro no Hilton que fica em frente.
Único inconveniente de pegar lá é que só tem um atendente e como tinha umas três pessoas na nossa frente, demorou um pouco. “Se tivéssemos acordado mais cedo!...” Tudo bem, estamos na Disney, tudo é festa!

Pegamos o carro, uma mini van com GPS, e fomos em direção ao Ronaldo (Orlando Tickets) pegar nossos ingressos para Blue Man e para Medieval Times. Conhecemos o Ronaldo e fomos super bem atendidos. Tudo resolvido, rumamos para o primeiro parque de diversão: Walmart.

O que é aquilo?! Acredito que para quem mora lá é normal, mas para nós, que paraíso. Quanta coisa! Até tecido tem. Maquiagem, brinquedos (muitas Barbies), acessórios para Wii, lembrancinhas, blusinhas, etc.. Só não fomos na parte de comida, pois como tínhamos Dining Plan, não tinha necessidade de comprar mais nada para comer. Saí de lá, com as mãos cheias de sacolas e bolsos vazios. Rsrs

Como acompanhei muitos relatos de amigos do VPO sobre roubos de compras no carro, resolvemos não arriscar em ir aos outlets direto do Wal-Mart. Como era caminho para ir ao hotel, fomos à Guitar Center, fazer a compra tão esperada pelo meu filho.
Lá tem um estacionamento amplo, mas como não é cheio como os outlets e outras lojas, paramos o carro bem na porta, eu e meu filho entramos e os outros ficaram se revezando no carro para tomar conta das compras.

Para os músicos, aquilo é um paraíso. Meu filho ficou deslumbrado com tantas guitarras, amplificadores e acessórios.

Compramos uma guitarra linda e poderosa, uma caixa, pedal duplo e um prato (tudo para meu marido baterista). Demoramos lá mais do que o previsto e neste dia não deu para ir aos outlets. Já passavam das 16:00h quando voltamos ao hotel para deixar tudo e beliscar alguma coisa.

Entramos no carro novamente e fomos em direção ao Medieval Times, mas no caminho paramos numa Best Buy. Como não tinha tudo que queríamos, resolvemos não comprar lá os notes. Minha mãe, tia e irmã fizeram uma comprinha de bolsas para máquina e pen-drives e fomos embora.

Chegamos no Medieval Times e logo recebemos nossa coroa. Ficamos com o verde, mas da próxima vez quero o Branco e Preto. Para quem já foi sabe por quê. kk

Show bem legal, comida gostosa e enorme! É praticamente meio frango para cada. No ingresso está incluída a comida, água ou refrigerante e a sobremesa.

Primeiro eles servem uma sopa de tomate bem gostosa e muito quente, com um pão temperado. Depois vem o frango com batata assada, muito gostoso também. Lembrem-se, tudo sem talher. É tudo com mão mesmo.

Durante o jantar o show vai acontecendo e entre uma mordida e outra o povo vai torcendo por seus competidores. Gostamos muito do show e da comida!!

Retornamos ao hotel e cama. Amanhã teríamos um dia relaxante e inesquecível!!
Bjs
Melissa
2 Comentários

1. Oi, Melissa! Comecei a acompanhar seu blog recentemente e ele está sendo bem útil para mim e minha irmã, que vamos a Orlando em janeiro de 2012. Recentemente me veio à cabeça a ideia de comprar uma nova guitarra, e esse post em especial caiu muito bem para mim! Então, as Gibson aqui no Brasil são bastante caras, e, como vou estar em Orlando, pensei em trazer uma guitarra de lá, o que deve sair bem mais em conta. Porém, gostaria de saber se vocês tiveram algum problema quando foram voltar para o Brasil, tanto no aeroporto dos EUA quanto no daqui, como pagar alguma taxa extra na alfândega ou coisa do tipo. Enfim, vale a pena mesmo? Qual é a faixa de preço das guitarras Gibson na Guitar Center?

Desde já agradeço. Abraço!

2. Olá William!!
    fico muito feliz de meu blog ser útil em sua viagem!! Não sei se você leu meu último relato, e lá narro o que aconteceu. Voamos de Copa e não queriam deixar meu filho trazer a guitarra junto com ele no avião, ele deu uma chorada (chorada mesmo, de desespero) e a moça ficou com pena e deixou com a condição de se não conseguisse colocar no compartimento ele deveria entregar para a comissária na porta do avião. Não conseguimos lugar e ele teve que entregar. Então se você não tiver certeza se poderá levá-la no avião, afrouxe as cordas (dizem que é melhor devido a pressão e compre no Walmart ou onde vc encontrar cadeados TSA e tranque a case com ele. Ela vem com aquela case dura preta e tem um lugarzinho para vc passar o cadeado. Sobre a alfandega, não tivemos problema nenhum. Vale muito a pena trazer sim pois custa menos da metade do preço. Entre no site deles tem muita variedade. Vc vai surtar quando entrar na loja!!
    Abç
    Melissa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...