terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Relato de um sonho: 03/01 - Magic Kingdom - parte 1

Nosso primeiro dia inteiro de parque tinha de ser com Magic Kingdom, pois cada vez que pensava na realização do meu sonho, a imagem que me vinha a mente era a do castelo, que só via nas fotos, TV, e vídeos de outras pessoas. A primeira coisa decidi quando comecei a fazer o roteiro foi: Tenho que começar e terminar com Magic Kingdom, e assim foi!!
Então para não perder a hora deixei tudo arrumado no dia anterior, e colocamos rádio relógio e dois celulares para despertar às 6:00h da manhã. Queria estar cedo lá, não podia perder de maneira nenhuma a abertura. 

Apesar do cansaço do dia anterior, por causa da viagem, conseguimos acordar na hora e fomos tomar café. Dining Plan é tudo né!! Pegamos nossas canecas, e sem saber, na prática, como usar, nos servimos e deixamos a caixa dizer o que era (Snacks ou Meal) . Isso foi só no começo depois a gente pegou o jeito. Aquele croissant de chocolate é tudo! E o bolo de chocolate aí que saudades!!! 

De café tomado, fomos para a fila do ônibus para o parque, mas antes passamos na lojinha para comprar o livro de autógrafos. Compramos 4, um para cada criança (eu, irmã, mãe e tia)kkk. Pegamos o ônibus e fiquei bem na frente para ver o portal de entrada. Comecei a ficar arrepiada ali mesmo. 

Show de Abertura
Chegamos no parque e já tinha uma galera aglomerada na frente, passamos pela inspeção das bolsas e nos posicionamos para ver a abertura. Que lindo!!!! “Good Morning, Good Morning  to you, and you, and you, and you.” Nem preciso dizer que chorei muito. Eu realmente estava lá!!!!! Ver o Mickey pela primeira vez foi demais!! Eles conseguem encantar e emocionar mesmo com os portões fechados!!
Acabando a contagem regressiva, o parque abre, mas nem me mexi fiquei ali até o Mickey realmente ir embora. Não podia dar as costas para ele.

Adorável Daisy Duck, nossa Margarida!
Entramos e logo de cara encontramos a Daisy, claro que paramos pedimos autógrafo e tiramos muitas fotos. Ainda estava todo com a decoração de Natal. Uma árvore linda na entrada, e mais uma parada para várias fotos. A partir deste ponto só via ele, o Castelo. Meu Deus era de verdade. E eu estava lá vendo com meus próprios olhinhos. Dá uma vontade de pular, de correr, de rir, de chorar. Que coisa louca!! É muita emoção junta. Aquela estátua do Walt Disney no meio, era tudo real e estava tudo lá. Depois de muitas fotos, choros e sorrisos, nos encaminhamos para os primeiros brinquedos. Fomos no Jungle Cruise, Piratas do Caribe, Alladin (é nesse também, kkkk), Big Thunder e até Tom Sawyer. Jungle é lindinho, os animais são muito bem feitos. Piratas do Caribe, não preciso nem falar que é perfeito, o cara que fica na ponte com a perna pendurada tinha até pelo.  No Alladin só tinhamos nós sem crianças, mas nem nos incomodamos. Achamos graça do camelo que nos molhou e depois ficávamos tentando fugir dele. rsrs Big Thunder, também é boa, para quem gosta de brinquedos radicais como nós, foi um passeio, mas foi bem gostoso. Tom Sawyer é só para explorar a ilha, mais pra criança, mas teve uma passagem engraçada lá.
Ele não queria soltar, e nem eu!!rsrs
Nós adultos destemidos, que adoramos brinquedos radicais, fomos explorar uma caverna. Quem disse que a gente entrava. Não dava pra ver um palmo a frente do nariz. Eu corajosa fui na frente e parei na porta e chamei um dos machos da turma.kkkkk Esqueci ele é São Paulino (desculpe os São Paulinos, mas não deu pra controlar): “Daniel vem na frente”, “Eu não”, “Então pega a máquina e vai batendo o flash”kkkkk E fomos assim até a metade da caverna. Parecia família de elefante que um segura na cauda do outro. Imagina a cena, 7 adultos andando um grudado no outro e batendo flash para poder continuar.rsrs Claro que rendeu muitas risadas.
De lá fomos para Haunted Mansion. Muito legal, que efeitos heim!! No final aquela surpresinha é show!! 
Amo esse rato!!
Saindo na mansão fomos para frente do castelo novamente assistir Move it! Shake it! Celebrate it! Lindo, lindo lindo. Ficamos na lateral direita, onde tem a barraquinha de sorvete e quem dançou com a gente foi o Pateta. Muito bom!! 


Dançando com o Pateta
Quando acabou a parada continuamos por ali, pois faltavam uns 15 minutos para começar o Dream Along with Mickey. É realmente um sonho! Que lindo! Me emocionei novamente!!  É impressionante como eles conseguem fazer um show melhor que o outro e cada um com uma beleza diferente e especial. Não dá pra dizer assim, gostei mais desse do que aquele. Todos são lindos demais!!

Me recompus e voltamos para os brinquedos!!  Mickey`s Pilhar Magic é muito, muito legal!!

De pequeno este mundo não tem nada!
It`s A Small World, sendo um clássico, não tinha como deixar de ir, e é lindinho. Aproveitei para fazer um pedido. Acho que quase todos que estão lendo já foram, mas pra quem não foi, uma parte da fila fica sobre a água e o chão é forrado de moedas. Não tive dúvidas e tenho certeza que vcs sabem o que eu pedi. Mas não falem pra ninguém senão, não se realiza.rsrs

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Melissa
    O Café da manhã nos hotéis disney é pago por pessoa ou compramos separados e essa caneca como funciona???Obrigada
    Bjus
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia!

    Se for nos resorts econômicos, você paga o que escolher para comer tudo separadamente, a caneca você pode adquirir no restaurante mesmo, aí você passa no caixa com ela vazia eles tiram o lacre e você enche com o que quiser nas ilhas que ficam entre os caixas e as mesas. A Mug custa +ou- uns 14,00 dólares + taxas. Quando utilizei, agora em janeiro, não tinha restrição nenhuma, mas agora elas vem com um chip com certas limitações para reabastecê-la mas nada que atrapalhe.
    Já nos resorts mais caros onde em alguns restaurantes necessitam de reserva geralmente o café é com serviço de buffet, vc paga um valor por pessoa e come e bebe quanto quiser, mas estes são bem salgadinhos, uns 35 a 40 dólares por pessoa. Estes, geralmente são os cafés com personagens.

    Bjs
    Melissa

    Bjs
    Melissa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica...Viajo dia 14/12 e vou ficar alguns dias no All Star Movies e o restante em outro hotel , pois ficaria muito caro..Mas adoro ler o que vc escreveu para ter uma ideia de como agir lá , já que não falamos inglês...Estamos indo com a Cara e Coragem , mais pelo meu filho de 8 anos..Quando vi o seu filho lembrei do meu, pois também gosta de música , ele toca bateria e canta...Quem sabe um dia a gente não se encontre por acaso já que tenho apto em Santos...O seu rostinho já está bem conhecido ...UM super beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvia, está chegando heim, que delícia!!

    Não se preocupe com o Inglês, lá eles tentam de tudo para se comunicar bem com os brasileiros.

    E sobre nos conhecermos, fazemos aqui em Santos e em SP alguns encontros (almoços, pizza, etc) de apaixonados por Disney que são muito legais. Teremos um dia 11/12 aqui em Santos e se vc quiser, quando tiver um em SP aviso.

    bjs
    Melissa

    ResponderExcluir
  5. Olá Melissa!
    Estive em Orlando por 10 dias em Janeiro deste ano com meu marido, meus filhos, um adolescente de 15 e uma garotinha 8 anos, meus sogros, uma tia e, antes de viajar fiz várias pesquisas e numa delas encontrei o seu excelente blog!
    Quero te parabenizar pois, o que você escreve é muito detalhado, "devidamente ilustrado" e de fácil entendimento! Sem falar da emoção que você transmite em seus vídeos e relatos! Parabéns também por sua linda família!
    Adoramos Orlando, cidade organizada, limpa, bonita, com vias e avenidas amplas! Como estávamos em sete pessoas, decidimos nos hospedar num apartamento de três quartos em um condomínio na Universal Blvd, o Vista Cay Resort By Millenium, e adoramos! Muito espaçoso, aconchegante e com toda estrutura para refeições! E ainda tivemos um prazer extra porque nossa unidade ficava voltada para as piscinas do clube e para um lindo lago!
    Por optarmos pela hospedagem em apartamento, usamos poucos restaurantes mas, gostamos de todos: Olive Garden, Red Lobster e o Brio Tuscan Grille, este último no Mall at Millenia. Para quem optar por este tipo de hospedagem e quiser fazer compras em supermercado, indico o Publix (gostei muito deste) e o Walmart 24 horas.
    Fomos a 5 parques: Magic Kingdom, os dois da Universal, Busch Gardens e Seaworld. Adoramos todos, com especial destaque para o MK que realmente é pura magia, encantamento e emoção!!
    Faltou-nos tempo e pique para realizarmos todas as compras que gostaríamos! Um motivo a mais para planejarmos uma nova visita pois, todos nós voltamos com a sensação de que queremos sim, voltar, repetir algumas programações e viver novas experiências!!
    Um abraço,
    Jô Xavier
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô!!

      Obrigada pelos elogios ao meu blog e à minha família. Amo Orlando e a Disney e para mim é um prazer ajudar.
      Pelo que vc escreveu a viagem de vcs tb foi incrível. Gostei tb de sua dica sobre os apartamentos, realmente deve ser bem mais confortável.
      O gostinho de quero mais, fica sempre viu, tenho muitos amigos apaixonados por aquele lugar e quanto mais viajam descobrem sempre coisas novas e aí percebem que precisam voltar. Pode ter certeza que aquilo vira um vício, mas um vício bom!!
      abç
      Melissa

      Excluir
    2. Melissa,

      É muito bom mesmo!! Esperamos poder voltar mais vezes!! Quanto ao condomínio, dê uma espiada no site: http://www.vistacayholidays.com/alt_home.html! Fizemos a reserva no próprio site porque dava desconto para estadia superiores a 7 dias. Ficamos no Premium Condo-Suite: 3 Bedroom 2 Bath.
      Abraço,

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...