terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Relato de um sonho: 03/01 - Magic Kingdom - parte 2

Continuando...
Saindo do “It`s a Small World” bateu aquela fominha e fomos experimentar o tão falado HotDog do Casey`s Corner. Aprovado!! É muito gostoso. E o queijo, humm!! Estava com saudade e tentei, aqui em casa, imitar aquele queijo amarelo derretido, mas nem passou perto!!

Comemos e já ficamos por ali para ver a parada “Celebrate a dream come true”, mas uma vez maravilhoso, apaixonante. Alguns personagens que vão desfilando no chão mexem com a galera que está assistindo, principalmente com as crianças. Muito fofo!!

Após a parada fomos para Mickey's Toontown Fair, conhecer a Casa da Minnie e do Mickey. 

Esqueci de dizer que o parque estava bem cheio, então as filas estavam grandinhas. Primeiro a casa da Minnie e depois a do Mickey. Que fofura, né?! Muitos detalhes, lindos e perfeitos! 

Na casa do Mickey achei o máximo a televisão ligada como se ele estivesse acabado de sair da sala. Aí a tapada, que vos fala, resolver ver se tinha alguma coisa na TV. Crianças não repitam isso!rsrs Me debrucei na cerquinha, que já está lá para nenhum abelhudo ultrapassar, e o negócio começou a apitar, tipo alarme mesmo. Fui claro o centro das atenções, naquele momento. OHH vergonha!!!


Na saída da casa do Mickey tem a fila para encontra-los, mas estava enoooorme e resolvemos não encarar.

Fomos no brinquedo mais radical do parque: a montanha russa do Pateta.kkkk Ficamos um tempão na fila e o brinquedo acaba em segundos. Tudo bem, estamos na Disney, tudo é festa!!


Dali fomos para Space Mountain, mas a fila estava com espera de quase duas horas. Resolvemos não encarar, já que iriamos repetir o parque outro dia. Fomos então ao BUZZ e foi bem divertido.


Saindo de lá resolvemos voltar para Main Street pois estávamos exaustos e precisávamos encontrar um lugar para assistir Disney`s Electrical Parade. Sei que estou repetitiva, mas é linda, linda, linda!! Maravilhosa!! E aquela música fica na sua cabeça um tempão depois.

Chegou a hora de chorar mais um pouco. Acabando a parada, compramos alguns pins na barraquinha que fica perto da Plaza Ice Cream e ficamos esperando Wishes!!
Qualquer coisa que eu escrever aqui, é pouco para dizer o quanto este Show é lindo e emocionante!

Quando começa a narração eu comecei a ficar arrepiada, mas quando a música começou e você ouve as pessoas ao redor cantando junto , é difícil segurar as lágrimas. É um conjunto de coisas lindas que encantam a gente. Música, fogos, a Sininho, luzes, o Castelo, todos perfeitamente sincronizados formam um show inesquecível!!
Quando o show termina aquele mar de gente dá as costas pro Castelo e sai. Mas é difícil virar as costas e ir embora. E por várias vezes me virei e disse: “Eu volto!!”

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Meliisa
    Gostaria de saber quantos são os shows que vcs foram nesse dia e o horários se possível ??
    Obrigada
    Bjus
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Silvia!
    No Magic Kingdom, tem o show de abertura então chegue antes de abrir, tem um show em frente ao castelo "Dream Along With Mickey", que é lindo, e tem várias vezes por dia, tem duas paradas a Shake it, Move it, Celebrate it, que é bem divertida pois vc dança com os personagens, tem a parada da tarde que é a Celebrate a Dream Come True, a parada da noite Main Street Electrical Parade e o Wishes. Para você saber melhor os horários, pois eles mudam é seguir o calendário. Veja aqui o calendario de dezembro: http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendar/
    e chegando no parque pegue o mapa e o planfleto com os horários.
    bjs
    Melissa

    ResponderExcluir
  3. Melissa estou aqui para agradecer todas as dicas que vc deu e falar que a viagem realmente é um sonho , não queria mais voltar para o Brasil...Já estou pensando na próxima.Como é a primeira vez , ficamos um pouco perdidos no roteiro e acabamos não tendo muito tempo para as compras e além disso pegamos época do Natal , tudo estava lotado , só para entrar no estacionamento da Universal ficamos 40 minutos na fila , para conhecer o Castelo do H. Potter 2:30 hs , mais 1:30 para comprar a varinha para o meu filho...Mais tudo valeu , senti por ter muita fila , não poder fazer os parques por completo...Nadar com os golfinhos é maravilhoso , queria mais...Tivemos sorte que não fez frio e pegamos em pleno inverno 27º graus , só que levamos roupas todas de inverno e tivemos que ir até o Walmart fazer umas comprinhas...Um super beijo e Um feliz 2012.Tb tenho blogger do meu filho...Não é igual o seu mais tem umas fotinhos...http://www.reiarthur.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia!!

      Que bom que correu tudo bem e que vcs adoraram a viagem. Essas mudanças acontecem mas é bom para em uma próxima fazermos as mudanças necessárias para aproveitarmos mais ainda. Vou entrar no blog para ver as fotos. Um maravilhoso 2012 para vc e sua família.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...