domingo, 30 de janeiro de 2011

Relato de um sonho: 05/01 - Animal Kingdom


Acordamos no horário de sempre. Para mim, chegar cedo aos parques Disney era fundamental. Não podia perder as apresentações de abertura.


No Animal Kingdom, Mickey, Minnie e Pluto abrem o parque, em cima de um caminhão tipo Trio-elétrico, só que menor, fazendo um Check-list dos itens necessários para que a Aventura Comece. Eles vestidos de safari ficam muito fofos!

Parque aberto, fomos direto para Expedition Everest. A fila já vale o brinquedo. É de uma riqueza de detalhes, impressionante. Somos transportados para o Nepal. E a montanha-russa é muito boa, ainda mais depois que o trilho acaba. Mas não vou contar, pois perde a graça.

Fomos uma vez e na saída pegamos Fastpass.
Depois fizemos outras atrações que ficavam ali por perto: Maharajah Jungle Trek (caminho aonde você vai observando os animais) e Flights of Wonders (show de aves, muito legal!). O Kali River Rapids estava fechado.
Voltamos para Expedition Everest, para usar o fastpass. Ohh, coisa boa!!

No caminho para o Kilimanjaro Safaris encontramos a Terk, personagem do desenho Tarzan (seria a nossa Chita). Fizemos o Kilimanjaro, mas os animais não estavam a fim de aparecer muito não. Vimos alguns meio de longe. Mas tudo bem, tudo é festa, estamos na Disney!!
Fomos ao Pangani Forest, onde podemos ver os gorilas, hipopótamos entre outros animais. Ao sair de lá, pegamos o Wildlife Express Train para ir ao Habitat Habit, Conservation Station e Afection Section.
O Conservation Station fica dentro de um prédio e lá estavam a Mulan e o Grilo Falante. Lógico que pedimos autógrafos e tiramos muitas fotos.

Tinha também uma coruja, no braço de uma Treinadora e uma cobra que os mais corajosos podiam segurar, desta passei longe.rsrs


Legal foi o Afection Section. Lá tem cabras ovelhas, boi, burros, entre outros, que ficam soltos ou quase e você pode passar a mão, escovar, fazer carinho. Bem legal !! Ficamos disputando uma cabra com a criançada!! Kkkk

Pegamos o trem para voltar, e fomos explorar os jardins da Árvore da Vida. Magnífica!! A cada olhada você encontra um animal diferente esculpido no tronco. Este passeio rendaram muitas e muitas fotos. 

No final do percurso, chegamos à fila do “It’s tough to be a Bug” filme 4D, que fica dentro da árvore. É imperdível e muito divertido!
Saindo de lá, estava dando a hora de ir ao Finding Nemo – The Musical, que é muito fofo!!  

Ainda fomos ao Primaveral e no Dinosaur. Não deu para assistir a Parada, pois devido o horário do Nemo e não lembro porque decidimos não assistir o Festival do Rei Leão. É bom deixar algo para depois, assim arranjamos mais uma desculpa para voltar à Disney. kkk

Saímos do parque mais ou menos às 18:00h, pegamos o ônibus para o Hotel e outro do Hotel para o Downtown. Tínhamos reserva para o Planet Hollywood, e mesmo chegando um pouco atrasados, aceitaram nossa reserva. Oba!! 
Lá dentro tem muita coisa para olhar. A decoração é cheia de objetos de filmes e no térreo tem um DJ que anima o restaurante. A comida é excelente!!

Depois do jantar, fomos ao Cirque du Soleil. Outra coisa imperdível!! No começo do espetáculo, você não sabe para onde olha, mas é tudo muito bem feito, música ao vivo, artistas fantásticos. Tinham umas menininhas (acho que chinesas) que pareciam umas pipoquinhas. Elas ficavam girando um negócio num fio, que eu não sei o nome (sei que não é ioiô, pois ioiô eu sei o que é,kkk), jogavam para cima, davam cambalhota, pirueta, se contorciam e pegavam o negócio de volta. Eu fiquei cansada só de olhar!! Demais!!!

Acabando o Cirque, mortinhos de cansaço fomos pro hotel nanar, que no dia seguinte mais aventuras estariam por vir!!
Bjs
Melissa
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi! Vc reservoou o Circo? Vc acha ue dá para comprar na hora? Bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais!!!

    Comprei o ingresso do Cirque antes sim!!! Até pode ser que dê para comprar na hora, mas quando fui ficou bem cheio e vc pode acabar correndo o risco de ficar de fora. Aconselho comprar antes. Comprei diretamente no site deles. Vc entra, escolhe o setor os assentos faz a compra no cartão e imprime o voucher que vc apresentará na porta e será seu ingresso.
    Bjs
    Melissa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...